2.6K 171 40
                                    

"-É incrível se você parar para pensar em como o mundo é pequeno"


{♡}

A garota olhava desacreditada para as informações a qual a folha continha.

"-Descobertos em 1850, os híbridos foram declarados uma aberração, de acordo com os religiosos eram humanos em outra vida que ressurgiram em animais, já para os estudiosos estavam mais para simples humanos com mutações genéticas, o primeiro híbrido descoberto de acordo com o mesmo, se chamava Joo Eun Tak, aparentemente não haviam mutações ou qualquer outro sintoma a qual 'aquilo' provocava, mas ele colaborou com os reporteres e disse em uma entrevista

"-Posso não parecer um híbrido pelas minhas características, mas isso é porque já sou um híbrido escolarizado. Vocês humanos usam a escola para descobrirem coisas novas, já nós usamos a...[barulhos de tiros]..."

Infelizmente ele morreu a balas enquanto dava entrevista pois de acordo com especialistas ele iria revelar segredos importantes sobre os próprios.

Logo após esse incidente as pessoas começaram a ver mais híbridos pelas ruas, bairros, escolas, e até mesmo supermercados.

Entre 1890 e 1900, foi encontrado uma gangue de sete híbridos, que haviam causado uma grande confusão na cidade de Tokyo no Japão, de acordo com testemunhas os mesmos foram vistos tentando derrubar o governo, com atos de violência e represão, tendo até mesmo vítimas.

Foram presos e nesse certo momento estão sendo estudados."

A face da garota espantada a todo a momento, deiando a folha do jornal cair sobre a mesa, revalando outra folha do mesmo jornal.

"-Os híbridos foram capturados nessa manhã por uma empresa contra esperimentos em animais, deixaram um grande estrago na EASH (empresa de assuntos sobre híbridos),causando uma crise e provocando seu fechamento.

"Os nomes dos sete híbridos foram revelados por gerentes EASH:
SeokJin, Namjoon, Hoseok, Yoongi, jimin, taehyung e jungkook."

Ficou estática pensando em que confusão se meteu.

Se os híbridos dessa gangue são o que sua irmã mandou para o exterior, então ela realmente se meteu em uma grande confusão, pensava em como estaria as outras pessoas inocentes que ficaram com os outros 'pacotes'.

Deixou as folhas em cima da mesa somente dando uma arrumadinha, foi para a cozinha beber uma àgua, resolveu procurar mais na internet sobre esse assunto.

Alguém bate na porta, ela imediatamente olha procurando alguma sombra por de baixo da porta.

Só via uma pequena sombra, que reconheceu como um salto ponta fina, então provavelmente era uma mulher.

Tratou de abrir a porta dando de cara com uma mulher jovem segurando uma maleta prateada, com um olhar simpático.

_ Olá! Eu vim para cuidar de seu híbrido, sou da agência EASH.

De acordo com os pensamentos da garota a agência EASH já não existe mais, percebeu logo de cara o golpe.

_ Quem é ela?

Taehyung aparece do nada olhando fixamente para sua maleta.

A garota por outro lado, deu uma de desintendida para não dar na cara que sabe do assunto.

_ Ela diz ser de uma agência EASH, eu não conheço essa agência me desculpe.

Foi fechando a porta sendo para da por um salto ponta fina bordo, trancando a passagem.

_ Preciso falar com ele. Disse apontando com a cabeça para Tae.

_os dois dentro da sala se entre olharam e, um pouco desconfiada Killey perguntou.

_ Pra quê?

A mulher até agora do lado de fora arrumou a postura e respondeu-a.

_ Preciso saber da vida de todos os híbridos.

Abrindo a boca para protestar Tae foi interrompido.

_ Como assim todos?

||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Só um gostinho.

E obrigada pelas mais de 300 viualizações.

EU GOSTAR♡♡

Meu Híbrido-kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora