A menina ficou sem respostas e apenas gaguejou um "-c-claro" a mesma não sabia se fora uma boa idéia o híbrido poderia perguntar qualquer coisa, inclusive coisas desagradáveis, como coisas sobre seu passado, significado de algumas palavras e até coisas insignificantes a ele, pelo simples fato do mesmo não ter dito essa frase em 3º pessoa.
-Eu sou gostoso?
Ao ouvir aquela pergunta ficou sem palavras, ela sabia que aquelas garotas haviam digirido-lhe essa palavra, mas não passou pela sua cabeça que o mesmo perguntaria a ela.
-Hey? Noona está bem?
A garota apenas ascenou com a cabeça, se virou para frente a mesa e colocou suas mãos por sobre a mesma, brincando com seus dedos disse.
-'Gostoso' se ela referiu-se a um alimento ou algo do gênero, quer dizer que ela achou bom o gosto, mas se ela referiu-se a uma pessoa, signjfica que você é muito bonito, e têm um físico que ela goste.
Assim que terminou, virou-se em direção a Tae que estava a olhando profundamente, mas a menina não conseguia desvendar o olhar do 'garoto', o mesmo ficou a fitando por um longo tempo sem lhe deferir nenhuma palavra.
-Você não respondeu minha pergunta Killey.
A garota se sentiu desesperada ainda mais pelo fato de Tae ainda estar lhe observando, ele estava diferente, não falava mais como antes, ela achava que isso só seria na primeira pergunta.
-Ah... e-e-eu.. s-sim.. mas porque a pergunta?
Ela não havia lido o tal livro de híbridos no fundo da caixa, o que dificultava saber o que falar ou não.
-Porque gaguejou?
Um sorriso ladino aparceu nos lábios do mais velho, e olhou em direção a pequena.
Na mente do mesmo não era mais o Tae híbrido, era agora o TaeTae, o garoto não sabia voltar ao normal ele batalhava com sua mente.
-N-não sei..
Bateu o sinal, e então eles se levantaram, tae estendeu a mão para a garota e ela a pegou, ou seja, os mesmos foram de mãos dadas a sala.
-Tae?!
O pequeno apenas olhou em volta direcionando o olhar a garota "-hum?"
foi tudo que saiu de sua boca no momento.-Já passamos da sala.
O mesmo ainda não soltou a mão de Killey que começara a ficar envergonhada.
-Porque Noona está vermelha?
O professor chega na sala interrompendo enfim o híbrido.
Durante o tempo de aula Tae era atingido por bolinhas amasadas de papel que sempre continham as 2 mesmas fontes, e neles estava escrito com caneta colorida cintilante algumas frases como: "-Você fica lindo assim" ou "-você não entende a matéria, pode perguntar para mim se desejar".
Mas felizmente ou infelizmente para as donas dos papeis, Tae não sabia ler o português, e mesmo se soubesse, seria muito ingênuo para entender as intenções das mesmas.
Chegando em casa o pequeno fora comer algo enquanto sua noona estáva a fazer um trabalho em relação à evolução da tecnologia, como os telefones que agora em 2023 seriam lentes de contato inteligentes, e tinham muitas funções que ganhariam do telefone.
Mas isso era apenas um projeto da pequena Killey, entre outros.
Ela desenhava esse pequeno objeto chamado lentes-automáticas em sua cartulina, enquanto seu cabelo deslizava pelo aspécto branco da mesma.
-O que são lentes-automáticas Killey noona?
A mesma levantou a cabeça na intenção de olha-lo.
-Um projeto meu para daqui à alguns anos.
Se passado algum tempo a menina terminou seu trabalho e então os dous foram jantar, a mesma estava muito cansada para preparar-lhes um jantar digno.
Sairam do lugar e foram para as ruas passando à frente de uma pizzaria em que estava tendo um rodizio.
Saindo da mesma uma garota totalmente atrapalhada esbarando quase que propositalmente na que parecia ser mais nova do que a desengonçada.
-Ah me desculpe. Eu estava totalmente distraida e.. quem é você?
A garota ainda desconhecida pelos dois jovens perguntou fingindo surpresa apontando para Tae.
-Moça me desculpe a intromissão aqui no vosso clima -- disse fazendo gesyos estranhos com a mão-- mais estamos indo.
Foram saindo de frente a tal pizzaria, dando de cara novamente com a garota de antes entrando na frente dos mesmos.
-Sou Lee Macky sook.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
704 Palavras "-"
Desculpem a demora
Mas vou reconpensar..
Eu acho..
Ignorem.Eu estou com tantas ideias para fic's e livros normais que de rascunho eu tenho uns 3 e no meu caderno de materia tenho mais umas duas.
^-^ estou rascunhando varios capitulos e quando acabar essa aqui vou ir soltando.
Vai dar muita emoção essa fic, e vou tentar de vdd fazer caps mais grandes..... estou me esforçando bastante, mais quero deixar vcs curiosos.
So pra avisar essa fic n vai ser so beijinhos e escola e amiguinhos e conta de luz n ela vai ter muito suspense
*risada maléfica*
E acão
*risada maléfica*Kkk ta parei
Beijuiz e até o prox cap.
(* que a proposito ja vou começar a escrever, kkkk*)^-^ amo fazer essa carinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido-kim Taehyung
FanficJá parou para pensar em como seria a sua vida se você tivesse uma irmã que trabalhasse em uma empresa que trabalha com DNA de animais e recuperação. Pois é, sua irmã Sabrina foi a Coréia justamente para isso, mas como a empresa não maltrata os anima...