Normani on·
Andreia: Filha acorde, hoje é seu primeiro dia. Vai se atrasar.
Me arranca da coberta.- Ah não "manhê". Vamo fzr assim: me deixa faltar hoje, amanhã eu prometo que vou. Ta?
Me embrulho novamente.Andreia: Anda minha filha, se levanta vai. Pq seu pi vai trabalhar e eu te deixarei no Colégio. Esteja lá embaixo em 20 minutos.
Puxa minha coberta e sai porta a fora fechando a mesma.Me levanto, até pq odeio desobedece-lá, vou ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho bem quente para despertar. Termino e vou até o guarda-roupas. Pego uma roupa, até pq não estava em dos dias mais frios e nem dos mais quentes.
Um blusão preto com escrita, meia, bota cano longo e uma jaqueta destroyed.
Arrumo o cabelo e faço um make básico. Pego minha bolsa, coloco celular, make, cadernos, apostilas, livros, canetas, entre outros.Desço e meus pai estavam na mesa tomando café.
- Bom dia!!
Digo sorridente e beijo a bochecha de cada um.Andrea: Quem vê pensa q esta animada
Diz rindo.Dereck: Está, filha?
Pergunta enquanto me sento a frente da mamãe.- Não, nem mesmo um poquito.
Digo virando a jarra de suco no meu copo.Andrea: Filha.....
Me reeprende.- Tá, mas é um saco ser novata.
Digo virando o copo na boca.Dereck: Filha, vc entende né?
Pergunta me olhando.- É claro, papai.
Digo séria.Andrea: Ja está com os materiais prontos?
Pergunta calmamente.- Sim, senhora e as malas ja estão no carro.
Digo mordendo meu amado biscoito de queijo.Andrea: Ok então.
Dereck: Amores da minha vida, vejo vcs depois. Vou indo antes q me atrase. Tchau filha fica Deus
Beija minha testa e dá um selinho na mamãe.Andrea: Tchau, querido.
- Tchau, pai. Com Deus tbm.
- Mãe, oq acha de uma proposta?
Pergunto docemente a olhando e ela ergue a sobrancelha.Andrea: Não mesmo, senhorita Kordei.
Diz se levantando e recolhendo os pratos e copos.- Ah "Qualé", mãe?
Reclamo.Andrea: Já, até imagino sua proposta dona Normani e a resposta é NÃO.
Diz rindo.- Affs. Então vamos, senhora Kordei?
Pergunto me levantando e pegando minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estiver, Estarei Contigo - O Começo
Teen FictionEla, novata. Ele, o popular. Ele, pegador. Ela, resguardada. Será que poderiam dar certo? Será que poderiam se tornar melhores amigos? Será que passariam disso? E se tentassem, daria certo? O futuro estaria ao lado ou contra eles? Tudo sempre será u...