Normani on·
Ela fez isso mesmo? Ahh mas agora eu mato.
- Ahhh.
Grito que todos q estavam em volta ouviram.Ashley: Awwnn você se molhou? Que peninha.
Diz debochada e cara q ódio.- Você perdeu a noção do perigo, rapariga??
Grito pra ela.Ashley: Nem nuca tive, muito menos de você.
Provoca e eu estava pronta para enfiar a mão na cara dela.- Qual é o teu problema??
Pergunto.Ashley: Você q chegou aqui se achando a dona do pedaço.
Diz toda cheia de si.- Eu mal sabia onde era as salas de aula, como eu iria chegar me achando, garota??
Digo me sacudindo.Ashley: Ata, acredito, miniatura de piranha.
Ahh agora ja chega.- Escuta aqui garota, se vc esta pensando q eu vou ficar aqui e ouvir seus desaforos tu ta muito enganada. Porque nem minha mãe me chinga e então tu não tem se direito. Se você não se garante o problema é teu, pq se vc acha q seu namorado está tão desesperado por outra é pq não confia no seu taco. E mais se vc não confia no seu, eu confio no meu e se vc não se prevenir o meu vai voar na tua cara. Fica esperta, loira.
Digo, todos gritam, inclusive Ally e Lauren, passo por ela e ainda esbarro. E suas "fiéis" seguidoras ainda abriram caminho pra min passar.Começo a andar e estava toda pregada daquele suco. Quando Ally pula em min.
- Ai loca.
Grito e começo a rir.Ally: Oq foi aquilo, garota?? Virei sua fã.
Diz me abraçando e logo faz careta.- Ally, to toda suja e vc acabou se sujando tbm.
Digo e ela se olha.Lauren: Tu ta de parabéns. Agora sim, vc tá na minha lista de melhores pessoas que conheci. Só não te abraço porq se não vou ficar igual a Broke.
Faz a careta.Ally: Valeu, Lauren.
Diz irônica.- Ai q ódio.
Reclamo.Ally: Você teve muita paciência, Moana.
Diz enquanto chama o elevador.Lauren: Você fez certinho, Mani.
Coloca a mão em meu ombro.- Mas me segurei. Porque meu Deus, eu to muito calma.
Digo enquanto entramos no elevador e alguém grita.Xxx: Ei ei segura aí.
Grita, olhamos para trás e era o David.
Seguro o elevador para ele e ele entra.David: Oi...
Nos cumprimenta.Lauren: Oq você quer, David?
Pergunta cruzando os braços.David: Pedir desculpas pra você, Lauren. E aí? Você me desculpa??
Pergunta com umas das mãos na nuca.Lauren: Desculpo mas e a Mani já pediu desculpas a ela?
Pergunta me olhando- Já. Tamo de boa, ne abiguinho?
Dou um leve murro em seu ombro.David: Arram. E oi pra você também, Brooke.
A cumprimenta.Ally: Oi Salvatore.
Diz e sai do elevador na frente de todos.Olho para Lauren que faz um sinal com os dedos q acho que dps iria me contar algo. Balanço a cabeça positivamente.
David: Me desculpa pela Ashley. Ela não tem todo esse direito.
Diz andando com nós em direção ao nosso dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estiver, Estarei Contigo - O Começo
Novela JuvenilEla, novata. Ele, o popular. Ele, pegador. Ela, resguardada. Será que poderiam dar certo? Será que poderiam se tornar melhores amigos? Será que passariam disso? E se tentassem, daria certo? O futuro estaria ao lado ou contra eles? Tudo sempre será u...