Bryan on.
xXx: Bry??
To fudido.- Anne?? Oq...oq você ta fazendo aqui??
Pergunto gaguejando.xXx: Vim te ver....
Me abraça.Mani: Desculpa, mas...quem é você??
Ta legal, agora ferrou tudo.xXx: Sou a Anne, Anne Sammon A....
A interrompo.- A Annezinha.
Digo rapidamente.Anne: E vc quem é??
Mani: Sou a...
A interrompo tbm.- Normani.
Digo rápido.Anne: Ata, legal. Love, oq acha de sairmos pra tomar um sorvete e você me levar pra guardar as malas??
Olho para Normani.Mani: Love?!.
Pergunta incrédula.Anne: Sim, Love. Pq ele é...
A&N: Meu namorado.
Dizem juntas e elas me olham.Anne: Seu namorado?? Amor, sua amiguinha ta com probleminha de cabeça por achar que está namorando ela. Que ridículo, garota!
Diz rindo.Mani: Ele me pediu em namoro, meu bem. A única iludida aqui é vo.....ou talvez não....Bryan explica isso agora!
Diz irada me olhando.- Eu...eu nunca iria imaginar que a Anne viria pra cá, Mani. Eu jurava que ela ficaria em Marietta...
Anne me interrompe.Anne: Bry, eu te liguei. O David atendeu e disse que te daria o recado de que eu estava vindo...
D&N: David?!
Mani: Não joguem para o David... Vc me traiu mesmo, Bryan??
- Na verdade, eu namorava com ela primeiro. Estamos há 4 meses na frente de min e de você...Me desculpa...
Anne: Pq...? Podia pelo menos ser por uma garota mais bonita né, Love??
- Anne, para! Mani...
Mani: Não me chama de Mani, meu nome é NORMANI! Querem saber de uma coisa...? Vcs se merecem!
Me dá as costas, seguro seu braço e ela da um arranco.Mani: Não ouse vir atrás de min!!
O shopping todo ja estava olhando para nós.Normani on.
Saio dali enfurecida, limpando minhas lágrimas, até que esbarro em alguém.
- Olha por onde anda, imbecil.
Era o David.David: Mani?
- Me deixa em paz, David.
Dou às costas e saio.Vou para a saída e me lembro que estava de carona com os Salvatore.
Chamo um táxi que estav passando e entro.
Não iria pra casa dos Salvatore. Nem pro Colégio. Na verdade, não queria nem ir pra casa. Só queria sumir daqui. Sair dessa cidade. Voltar para New York. Me desconectar por um tempo do mundo.Vou para a empresa, até pq tenho certeza de que a mamãe vai estar aqui. Vou direto para o escritório dela.
Andreia: Mani....
A abraço e caio no choro.Andreia: Oq foi, minha filha?? Oq houve?? Normani oq houve, meu bem??
Pergunta já preocupada e eu só choro.- Mãe...por favor... - Me ajoelho perante a ela - ...se você me ama...por Deus...pelo amor de Deus....-digo em meio a soluços e minha mãe apenas tampando a boca com as mãos. - ....me da um tempo de férias...eu...eu não aguento mais...me deixa ficar um tempo em New York de novo...eu te suplico...1 semana, volto Domingo que vem...por favor...manhêêê
Choro pra ela até não aguentar mais, ela começa a chorar também..Andrei: Eu e você, em New York por uma semana. Ok?
Balanço a cabeça pra ela positivamente.Andreia: Vem, filha. Vamos arrumar nossas malas. Viajamos hoje.
Diz me abraçando.Acabo de entrar no meu quarto. Pedi a minha mãe que mandasse que busquem as minhas coisas que estavam no Colégio, pois não queria deixar minhas coisas lá por 1 semana sem estar presente.
Meu celular começa a tocar, olho no visor e era a Cami. Ignoro a chamada, em seguida a Lauren liga e eu apenas desligo meu celular.
1 semana, sem Salvatore, sem Bryan, sem Colégio, sem Anne, sem Ashley, sem celular, sem Geórgia, sem Atlanta, SEM NADA....
Cheguei seus lindos, foi mal pela demora mas tamo ai, mano. Foi mal pelo atraso.
Beijão e tchau❤💞Mellogang
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estiver, Estarei Contigo - O Começo
Roman pour AdolescentsEla, novata. Ele, o popular. Ele, pegador. Ela, resguardada. Será que poderiam dar certo? Será que poderiam se tornar melhores amigos? Será que passariam disso? E se tentassem, daria certo? O futuro estaria ao lado ou contra eles? Tudo sempre será u...