Normani on
Termino de falar com a mamãe, me encaro no espelho, paro e saio do banheiro.
Volto para o quarto, Lauren e Ally estão dormindo, olho para elas e me deito em minha cama.
Fico pensando em como em apenas um dia, um mísero dia, pode fazer a diferença na vida de uma pessoa. Em um único dia, conheci várias pessoas, pessoas que pra min agora são o mundo, pessoas que na minha vida toda agora que fui encontrar, e essas duas que estão ao meu lado, a essas duas, essas duas são minhas melhores agora, não sei como pegamos, essa intimidade, essa loucura, essa igualdade, uma da outra.
Devem estat pensando que sou uma louca varrida né, de confiar tão facilmente em pessoas que faz menos de 24 horas q conheci. Mas a verdade? A verdade é que sinto que me completam, principalmente essas loucas aqui do meu lado.
É isso, acho que é isso que aconte quando encontramos a famosa "Amizade".No outro dia....
Lauren: Acorda, acorda, acorda.
Desperto com um baleia morena, dos olhos verdes pulando em min.- Ai, sai!
Me viro a fazendo cair no chão.Lauren: Ou você levanta por bem ou por mal.
Continuo sem me mover.Lauren: Ok então. A decisão é sua.
Me viro rapidamente.- Ou ou...ou! Acordei, viu? To super despertada. Não precisa fazer o que for que você estivera pensando.
Falo super rápido e com as mãos levantadas para seu rumo.Lauren: Sempre funciona.
Se gaba.- Porq me acordou?
Me levanto de minha cama, e me despreguiço.Ally: E porq vc dorme feito pedra?
Surge do banheiro.- Porq sou assim, eu durmo muito, queridas.
Digo as olhando.Ally: Coitada da tua mãe.
Diz enquanto sobe para a parete de cima.- Afinal, quantas horas são??
Procuro meu celular mas não o acho.Lauren: 07 da manhã.
Diz calmente.- Qual o teu problema de me acordar essa hora??
Me jogo novamente na cama.Ally: Acho bom vc se levantar porque o café vai somente até às 9. Se quiser comer se apresse querida.
Diz enquanto veste sua roupa.Lauren: É e ainda temos que ir pra aula de educação física que começa as 9:00.
Diz subindo para o andar de cima.- Aff, vou me arrumar então.
Me arrasto até o banheiro, arranco meu moletom, entro no box, ligo o chuveiro, entro em baixo e dou uma molhada no cabelo, tomo.meu banho normalmente.
Termino, me seco, enrolo meu cabelo em uma toalha e me enrolo no roupão. Vou para a pia e começo a escovar meus dentes.
Termino e saio do banheiro.
Ally estava arrumando seu cabelo, Lauren ainda procurando uma roupa e eu? Bom, eu estava ainda enrolada em um roupão.Lauren: Achei!.
Grita e desce correndo as escadas.- Oque?
Pergunto enquanto subo.Ally: A roupa.
Diz e a vejo revirar os olhos, pelo espelho.Lauren: Não é pq vcs estão aí em cima q eu não estou vendo, tá Allyson?
Grita de la de baixo.Ally: Eu em?! Mal-humorada.
Resmunga.Lauren: Termina seu cabelo que é melhor.
- Lauren, pode vir aqui?
A chamo e ela logo chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estiver, Estarei Contigo - O Começo
Roman pour AdolescentsEla, novata. Ele, o popular. Ele, pegador. Ela, resguardada. Será que poderiam dar certo? Será que poderiam se tornar melhores amigos? Será que passariam disso? E se tentassem, daria certo? O futuro estaria ao lado ou contra eles? Tudo sempre será u...