Normani on
D.Bynes:.... 2 semanas limpando o refeitório.
Diz autoritária e eu fungo.D. Bynes: Dispensados.
Se vira de costas.Saímos de sua sala e literalmente eu e Lauren estávamos soltando fogo pelas narinas.
David: Ta chorando?
Pergunta a min.- Tá brincando? Não, estou lacrimejando de ódio q estou de vc, seu imbecil.
Paramos e o chingo.Lauren: Valeu mesmo, David. Um castigo era tudo que eu precisava, idiota
Esmurra o braço de David.David: Mas menina, vc é seca mais seu tapa arde em?!
Diz e passa a mão diversas vezes no local.- Vc merecia muito mais do que um tapa.
Digo enquanto entramos no elevador.David: Oq vcs querem que eu faça? Já foi e a culpa tbm não é toda minha?
Diz e Lauren olha com uma cara q eu jurava q ela o mataria ali mesmo dentro do elevador.Lauren: Tem razão essa de agora não é toda culpa sua. Até porq a porcentagem dela é da sua namoradinha, Ashley, agora raciocina comigo, se vc não pegasse ela e não a iludisse ela não teria feito oq fez. Então, sim a culpa é toda sua.
O elevador se abre e ela sai batendo o pé. Quando vou para sair ele me segura pelo braço.David: Mani, eu.....
Não completa sua frase.- Ela ta certa, posso mal conhece-los mas ela disse tudo aquilo e você não negou nada. Pq é verdade, não é?
Pergunto e ele baixa a cabeça.- Foi oq eu pensei.
Me solto, saio do elevador e entro no meu quarto, o deixando parado lá.Abro a porta e escuto a Lauren falando com alguém.
Xxx: Coisa boa, vc sabe q se envolver com o Salvatore sempre dá problema. E eu acho bom eu não cruzar com aquela vaca loira da Ashley, eu arrasto a cara dela no chão.
Lauren: Vc não vai fazer nada, Broke. Eu não quero mais nenhum problema pra min.
Empurro a porta e elas me olham.
- Oi.
Digo e elas continuam me encarando.Xxx: Vc é a...??
Ergue uma das sobrancelhas.- Normani, Mani.
Estendo a mão pra ela, q aperta.Xxx: A que se envolveu também no problema da Lauren com o Salvatore e a vaca loira da Ashley?
Pergunta sentando-se em sua cama.- A própria. E vc é a...?
Pergunto para ela.Xxx: Alliy. Alliy Broke.
Se apresenta.- Ah a outra ocupante do quarto.
Jogo minha mala na cama.Broke: Eu.
Lauren: Mani, o guarda-roupa tem um espaço sobrando pode colocar suas coisas lá.
Diz meia cara do banheiro.- Ata vlw.
Digo tirando a minha bota e a jogando no chão.Broke: Qual sua sala? Ja pegou seus horários?
Pergunta deitada na cama.- Ja e acredito q esteja por aqui.
Digo fuçando na minha bolsa.- Achei. 2° ano 1, segundo piso.
Digo e ela me olha.Broke: Sortuda e azarada.
Diz mechendo no celular.- Pq?
Pergunto curiosa.Broke: Sortuda pq vc pegou a sala minha e da Lauren; Azarada pq é a mesma sala do Salvatore, dos amiguinhos dele, da vaca loira da Ashley e do ninho de cobra dela.
Diz se sentando na beira da minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estiver, Estarei Contigo - O Começo
Novela JuvenilEla, novata. Ele, o popular. Ele, pegador. Ela, resguardada. Será que poderiam dar certo? Será que poderiam se tornar melhores amigos? Será que passariam disso? E se tentassem, daria certo? O futuro estaria ao lado ou contra eles? Tudo sempre será u...