Capítulo 23

25 3 0
                                    

Normani on
Entramos no maldito armário, ficamos totalmente esprimidos. Ele entrou primeiro e acabou ficando de frente pra min.

David: Essa posição ta estranha, Mani.
Diz rindo e sorrindo.

- Blz. Então deixa eu mudar.
Sorrio e me viro de costas pra ele. Ficando de frente para a porta do armário.

David: Mani...ficou pior.
Começo a rir e ele também. Me viro pra posição original, meus braços se prendem e fico sem conseguir me mexer.

- Saco!!!
Reclamo.

David: Que foi? Eu q to apertando e você que reclama.
Diz rindo

- Meus braços...estão presos.
Tento me mexer.

David: Faz assim...
Puxa meus braços, com dificuldade, os coloca em volta do seu pescoço e suas mãos em minha cintura.

- Não faz isso...
Digo o encarando.

David: Isso...?
Beija minha testa.

-...
Continuo em silêncio.

David:...isso..?
Beija minha bochecha.

-....
Não falo nada, por enquanto ta d boa.

David:...ou..isso!
Tasca um beijão na minha boca. Aquele beijo calmo que parece que vai durar uma eternidade ali mas...ASHLEY!

- David, para!
Digo e a Cami abre a porta.

David: Ja acabou??

Cami: Vocês dois calaram, achamos que talvez tivessem se matado mas ja deu o tempo também.
Diz e nos dá as costas.

Saímos do armário, ele me olha e fecho a cara pra ele. Volta pra a roda e se senta lá.

Lauren: Vamos continuar, senta aí, Mani.
Diz mas balanço a cabeça.

- Gente, foi mal mas...vou ter que ir.
Digo e as meninas me encara tipo: " Você não vai nem morta.

Cami: Pq? Achei que iria dormir aqui..
Pergunta me encarando.

- Acho melhor não...tchau, gente.
Me despeço de todos.

Dou as costas e saio indo até a porta. Coloco minha mão na maçaneta, giro e acabo levando um baita susto.

- Ai meu Deus!
Digo assustada e todos aparecem.

Bryan: Nem sou tão feio assim, sou gata?
Diz se aproximando de min.

- Não, eu só...
Ele me interrompe.

Bryan: Pq estão todos aqui e pq me parece que você iria embora?
Pergunta me olhando, sorrio e abaixo a cabeça.

- Pq eu vou, gato.

Bryan: Gente, me dêem licença pq quero bater um pequeno papo com a senhorita Kordei.
Diz me olhando sorrindo e todos sorriem e saem. Mas, tenho certeza de que as meninas vão ficar olhando.

- Oq tem para falar comigo?
Pergunto.

Bryan: É o seguinte, tava pensando...
Enrola.

- pensando...

Bryan: Ja estamos juntos há um bom tempo, você, eu acho que não ficou com mais ninguém e eu..., talvez.

- Desenrola, Bry.
Cruzo os braços.

Bryan: Ok...quer namorar comigo, Mani. Sei que não tenho um anel e nem nada no momento ou que fiz tudo repentino demais mas...
Simplesmente o beijo, escuto as meninas gritarem e baterem palmas junto do resto do pessoal.

Onde Estiver, Estarei Contigo - O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora