Capítulo 14

696 60 6
                                    

Capítulo Bônus :)
Gente, eu tô passando aqui rapidinho pra falar que eu lancei um novo livro no love, do LiL Xan. Lá tem todos os personagens dessa fanfic...

Já está disponível no meu perfil, dêem uma força lá! Obg obg.

• • •

Aquela noite foi a melhor de todas.

Do nada surgiu um monte de pessoas na casa, e quando eu menos pude perceber tava todo mundo dançando, bebendo, fumando e se divertindo.

- Eu te amo muito - Peep me deu um beijo rápido - Que bom que você me desculpou... Eu tava ficando louco sem você.

- Bom, acho que agora você sabe que se me trair de novo você vai parar no hospício né - Dei uma risada.

- Eu não posso descrever o quanto eu tô contente por ter você aqui - Ele me deu um abraço e acendeu um beck.

- Quer um trago? - Perguntou sorrindo.

- Quero, Peep - Peguei o beck dele e dei um trago rápido.

• • •

- Gus, você tem que me ajudar a decorar o nosso escritório... - Revirei os olhos - Eu tô morrendo de tanto suor que tem em mim.

- Você deveria colocar uma roupa mais fresca - Ele riu - Você tá usando essa camiseta toda larga, lógico que vai ficar quente - Ele deu um sorriso.

Mudei a roupa, colocando uma blusa justa com um decote enorme, e sem sutiã. E um shorts curtinho.

- Assim tá melhor, Senhor Åhr? - Perguntei sentando no colo dele.

- Muito melhor, babygirl - Ele passou a mão na minha bunda - Eu amo cada parte do seu corpo.

- Agora será que você pode me ajudar? - Levantei dali e fiz uma cara brava.

- Posso sim - Ele levantou e foi pro escritório me ajudar a pintar e arrumar.

• • •

- O que vamos fazer com o outro quarto? - Olhei pro Peep.

- Podemos deixar pro nosso futuro filho - Ele riu.


Right Here | Lil PeepOnde histórias criam vida. Descubra agora