Gente, infelizmente esse é o último capítulo. Eu queria ter feitos mais capítulos mas a história ia perder o ritmo, na verdade já estava perdendo um pouco, e agora temos um final (não sei se é feliz ou triste) pro Peep e pra Maya, que onde ele estiver ele esteja bem 🙏🏼 obrigada pelo apoio desde o começo, amo vocês do fundo do coração.
Estavamos esperando o Elvis entrar na igreja, quando de repente escutamos um barulho de tiros, o Peep me puxou pra trás do balcão onde ficava o cerimonialista.
- Meu Deus, o que será que está acontecendo lá fora? - Mary perguntou
Peep ficou quieto e me abraçou.
- Você sabe de alguma coisa? - Perguntei.
- Não - Peep respondeu e me deu a mão logo em seguida.
- Cara, você tá estranho desde que saiu de manhã, onde você foi? - Pump olhou pra ele com desconfiança.
- É o Tracy, ele fugiu da cadeia... E ele quer te estuprar de novo, e me matar. Prefiro que ele me mate do que ele faça aquilo com você... - Peep começou a chorar - Eu te amo, Maya. Eu só queria que você conseguisse ter a vida de princesa que eu queria que você tivesse, mas ao invés disso, eu te dei uma vida péssima onde você só corre perigo...
Abracei ele com todas as forças que encontrei, ele não tinha que morrer, não era uma troca. Eu não queria perder ele.
- A gente vai distrair ele e vocês saem - Mary disse - Vai ficar tudo bem.
- Não - Pump olhou pra gente - Melhor todo mundo sair junto.
- Ele tem razão, na hora que ele ver só você e o Pump aqui ele vai notar na hora que a gente fugiu - Falei pra Mary.
Saímos correndo pela porta do lado esquerdo, mas quando estávamos quase do lado de fora, Peep soltou minha mão e trancou a porta pelo lado de dentro.
- NÃO! PEEP! GUSTAV! - Bati na porta com toda a minha força mas já era tarde demais, a gente escutou tiros de dentro da Capela e saímos correndo.
O pior tinha acontecido.• • •
Estava guardando minhas coisas numa caixa, era o dia do velório e dia da mudança também. Resolvi não ficar mais lá, íamos vender o apartamento e ficarmos todos juntos no antigo apartamento que morávamos eu e a Mary.
Guardei todas as camisetas dele pra mim, afinal, o que me restou do Gus foi isso, um pedacinho...
- Posso entrar? - Pump abriu um pouco a porta.
- Claro - Dei um pequeno sorriso falso.
- Eu tinha que te contar uma coisa antes da gente ir no velório - Ele subiu na cama e pegou uma caixa que tava em cima do armário - A única coisa que tem aqui são drogas, óbvio - Ele deu um sorriso - E também tem uma coisa pra você, é uma pena que ele não tenha conseguido te falar o que ele queria dizer.
Pump me abraçou por um tempo, acho que depois de mim, ele é provavelmente a pessoa que vai sentir mais falta dele. Estamos na mesma merda de sempre, mas juntos.
- Te amo, ok? - Ele deu um sorriso e saiu do quarto.
Eu sentei na cama que antes era a nossa cama e abri a caixa de sapatos. Realmente, tinha muita maconha e muita cocaína, mas aquilo não importava pra mim.
Em baixo de toda essa droga tinha uma carta com o título Votos do Casamento."Eu não sou muito bom com palavras né, babygirl? Eu só consigo te dizer coisas como o quão linda você é, ou como você é gostosa quando acorda... Mas não é isso que eu queria passar pra você hoje, porque hoje é nosso dia, é dia da gente demonstrar todo o amor que temos um pelo outro. Lembro como se fosse ontem, o dia que te conheci, você tava tão bonita com seu cabelo preto no meu show, você se destacava entre todas as outras meninas, afinal você era a única que não dava a mínima pra mim, mas depois que você veio pra minha casa tudo mudou, lembra? A gente fumando juntos, foi a pior coisa que eu fiz você fazer, me desculpa. Quando você perdeu a memória e eu percebi que não íamos mais ter o que tínhamos antes, meu mundo foi destruído, fico feliz que tudo tenha se ajustado no final e peço desculpas pelo o que o Tracy fez... Vou me culpar pra sempre.
Por fim,
"Querida, como você está? Eu sei que você não está muito bem, mas eu estou aqui, eu sempre estarei aqui
Chame-me se você precisar de mim e me ligue se você se sentir sozinha, porque eu estou aqui, e sempre estarei bem aqui."
Te amo, e nunca vou parar de te amar.
Maya, obrigada por tudo. Que nosso casamento dure pra sempre assim como nosso amor"Quando a carta acabou, eu não conseguia parar de chorar, peguei a caixa de novo e enrolei um baseado. Não conseguia me acalmar, e tudo o que eu queria era que a nossa música fizesse jus ao momento, que ele pudesse estar sempre aqui.
•••
- Estamos aqui, no velório de Gustav, para mostrar nossa dor e lamento pela perda de sua vida - O Padre dizia algumas palavras - Gustav não era o que diríamos padrão de menino, mas ele era um ser humano amado por Deus, era um ser amado por sua mãe, por sua noiva, por seus amigos... - Ele deu um breve relato que eu parei de ouvir dali pra frente.
O corpo de Peep estava ali no altar, tudo que eu queria era olhar pra ele e poder dar um último abraço.
- Agora, gostaria de chamar a noiva do nosso querido Gus, Maya.
Levantei indo até o altar.
- Bom dia - Eu olhei pra montanha de gente que estava ali, desde familiares próximos até os fãs que só o amavam de longe - Primeiramente quero agradecer a todos por terem vindo, é muito difícil estar aqui na frente falando sobre ele sem... - Comecei a sentir vontade de chorar - Sem poder estar com ele - Dei um sorriso - Como eu não consigo falar muita coisa, eu resolvi apenas cantar pra vocês e em homenagem ao homem da minha vida - Dei um sorriso pras fãs que estavam em prantos - Pump, pode me ajudar?Ele subiu no altar entregando um microfone pra mim e pegando o outro.
A música começou a tocar e começamos a cantar Right Here, igual ele tinha escrito na carta.
Cantei tudo olhando pro céu, acreditava muito que de algum lugar ele conseguia me ver.
Depois que a música acabou fui me aproximando do caixão, já com lágrimas em meu rosto.- Oi, amor - Olhei pra ele sorrindo e chorando - Eu queria muito estar junto de você, não tem sentido sem você aqui comigo... - Minhas lágrimas foram piorando - Eu só queria que você soubesse que li sua carta - Dei um sorriso - Culpe o Pump, ele me mostrou onde estava. Ah, e eu também roubei um baseado seu, mas... Você não vai conseguir brigar comigo - Falei entre soluços - Quero que você saiba que eu sei que está aqui, que está me protegendo de tudo... Vou fazer questão de proteger muitas pessoas no meu trabalho, já que não consegui proteger você - Minhas lágrimas continuaram - Eu te amo, Gus. Descanse em paz.
Me afastei do caixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Here | Lil Peep
Hayran KurguUm livro de uma fã, não para um ídolo, e sim um anjo! ❤ Descanse em paz, Gus ❣