Capítulo 40

305 21 0
                                    

No dia do Julgamento

Depois de tudo que esse desgraçado fez com a minha Maya, a minha princesa... Eu fiquei meio perdido sobre o que fazer, mas depois de pensar muito, já me decidi.
Tinha acabado de entrar na Penitenciária que ele estava aguardando o horário do julgamento.

- O Senhor por aqui? - Era o Delegado que me conhecia do caso da Maya.
- Digamos que eu tenha concebido pra ele um voto de perdão - Menti.
- Vou conceder essa visita... - Ele abriu o portão da sala de visita - Gustav, estamos de olho, as câmeras não estão por aqui sem propósito.
Eu só afirmei com a cabeça e entrei na sala esperando o filho da puta que estuprou minha babygirl.
Depois de alguns minutos ele entrou na sala e começou a rir pros guardas.
- É sério isso? Vocês são burros ou o quê? - Ele parou de rir e deu um soco na mesa - Não sabem que tudo que eu quero é matar esse filho da puta que me pôs na cadeia?
Os guardas logo mandaram ele calar a boca e sentar, e ele obedeceu.
- Eu não te coloquei na cadeia - Disse sério - Suas atitudes de merda te colocaram aqui dentro, seu... - Eu travei na hora de falar a palavra perto dele só de imaginar a cena...
- Fala, Peep! - Ele olhou pra mim dando um sorriso cínico e aumentou o tom de voz - Fala pra mim que eu estuprei sua namoradinha...
Já estava ficando nervoso, mas não queria fazer aquilo, não queria mesmo...
- Falando nela, como ela tá? Tenho certeza que meu pau deixou uma marca muito maior nela do que o seu né - Ele riu, não consegui me segurar e peguei minha arma que estava dentro da calça.
- O que você disse? - Falei olhando pra ele - FALA DE NOVO, SEU FILHO DA PUTA.
Nisso dois guardas e o Delegado entraram na sala e seguraram o Tracy.
- Eu vou te matar, Peep! - Tracy deu um grito muito alto - Pode ter certeza que em algum momento, eu vou sair daqui, estuprar sua namoradinha gostosa de novo e te matar! Mas não antes de fazer você assistir eu comer ela! - E os guardas levaram ele dali.
Eu ainda estava apontando a arma pro alvo, que antes era a cabeça dele e agora era só a cadeira que ele estava sentado.
- Gustav, abaixa a arma - O Delegado se aproximou com as mãos pra cima - Por favor...
- Me desculpe, me desculpe... Eu não devia ter vindo - Sentei na cadeira e abaixei a cabeça - Caralho, só faço merda. Agora o que acontece comigo?
Tinha certeza que agora eu ia preso de uma vez, não ia casar com a Maya, nem nada do que queria fazer.

- Nada acontece, Gustav. Eu não posso te prender por você ter gritado com ele né? - Ele pegou a arma da minha mão - Nada disso aconteceu não é mesmo? - E assim ele guardou a arma no bolso - Apenas imaginação do Jazz.
- Obrigado... - Disse - Te devo uma.

- Peep, ja sabia que você ia fazer isso... você é um péssimo mentiroso - O Delegado deu um sorriso - Mas sendo sincero com você... - Ele abaixou um pouco a cabeça - Ele disse que vai dar um jeito de escapar hoje, boatos dos presos sabe como é né? Mas como o julgamento é hoje dúvido que ele consiga... Porém, dependendo de como a situação estiver na prisão municipal ele vai ficar por aqui mais uns dias, e se ele ficar e fugir... Bom - Ele me olhou com pena - Ele disse o que vai fazer né? Acredito que não consiga escapar... Mas por precaução proteja sua namorada e se proteja... - Ele saiu da sala logo em seguida me deixando sozinho.
Em seguida fui embora da Penitenciária indo pra casa.

Right Here | Lil PeepOnde histórias criam vida. Descubra agora