- Senhorita Maya, está de volta? - Pump me encarava enquanto perguntava.
- TÔ SIM, QUE SAUDADE - Pulei abraçando ele.
- Não faz mais isso com a gente, sua retardada - Ele me soltou do abraço - Minha melhor amiga tinha sumido...
- Eu tô de volta. Cadê a Mary?
- Tá no banho.
- Vou esperar ela lá dentro do quarto então - Olhei pro Peep - Amor, posso te pedir um favor?
- Todos que você quiser - Ele me deu um beijo no rosto e se sentou no sofá ao lado do Pump.
- Compra uma pizza?
- Eu tava esperando um pedido sexual e você me vem com essa? - Pump revira os olhos.
- Minha namorada nunca ia falar esse tipo de coisa na sua frente, Gazzy - Peep encarou ele - Vou comprar a pizza, pode deixar.
• • •
Mary saiu do banho dando um sorrisão quando me viu ali.
- Você lembrou de tudo não é? - Mary soltou uma pequena lágrima.
- Sim - Abracei ela - Senti sua falta, amiga.
- Eu também coisinha chata. Não queria te perder...
- Eu tô aqui de novo - Sorri pra ela me afastando do abraço - E ainda pedi a sua comida favorita.
- Pizza?
- Aham...
- Você obrigou o Peep a ir comprar né? - Mary disse quando só viu o Pump no sofá.
- É - Rimos.
• • •
- Eu comi demais - Peep me encarou enquanto acariciava sua barriga.
- Você sempre come demais - Revirei os olhos pra ele.
- Mas eu continuo igual - Ele sorriu pra mim, mostrando a língua.
- Continua sendo o namorado mais gostoso do mundo - Sussurrei perto da orelha dele.
Depois que ele mordeu o lábio, já sabia que a nossa noite ia ser boa.
- Eu vou levar a Mary pra casa... - Pump deu um sorriso malicioso - Não volto hoje... Aproveitem.
Não conseguia desviar o meu olhar daquela boca.
- Que tal a gente fazer umas coisinhas - Ele deu um beijo no meu pescoço assim que ouviu a porta se fechar - E depois decidir algumas outras coisinhas do casamento?
- Por que você tem que ser tão maravilhoso? - Sorri pra ele.
- Porque eu te amo - Ele me sentou na mesa de jantar, enquanto ele continuava de pé encaixado no meio das minhas pernas - E porque eu preciso ter você pra sempre... Vou fazer tudo o que você quiser sempre.
- Eu diria que isso é coisa de gente doida - Sorri pra ele - Mas já que eu sei que você me ama tanto... Você pode me dar uma coisa?
- Claro, babygirl.
- A Lua.
- Você quer a Lua? Eu posso te dar a lua.
Sorrimos um para o outro.
- A lua é a segunda coisa mais perfeita que eu conheço.
- Qual é a primeira? - Ele pergunta dando um olhar que fez o meu coração pegar fogo.
- Gustav Åhr - Beijei o pescoço dele - Meu namorado. Meu noivo. Meu futuro marido. E uma pessoa que transa muito bem - Consegui me manter séria falando essas coisas.
- Eu te amo muito - Ele me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Here | Lil Peep
أدب الهواةUm livro de uma fã, não para um ídolo, e sim um anjo! ❤ Descanse em paz, Gus ❣