Capítulo 35

342 26 4
                                    

- E ai, garotinha - A janela da limousine desceu e mostrou o rosto do Tracy.

- Que porra você pensa que ta fazendo? Para esse carro agora!

- Bem, que o Peep disse que você era irritadinha. Mas olha - Ele mirou a arma dele em mim - Cala a porra da boca se não quiser morrer, e passa o celular!

Apenas deixei o celular com ele, tava com tanto medo. A única coisa que eu conseguia pensar era no Peep, e em como ele poderia me ajudar nesse momento.

Logo chegamos no ex-estúdio da GBC.

- Eu sugiro que você entre sem correr, se correr eu atiro!

Apenas obedeci e fui entrando no prédio. Depois só me lembro de desmaiar.

• • •

- Acordou... - Tracy deu um sorrisinho - Tá na hora da gente se divertir um pouquinho.

- Que? Como assim? - Olhei pra ele assustada.

Ele tinha rasgado meu vestido de casamento inteiro, eu tava só de calcinha.

Minha perna, minhas mãos, tudo tava tremendo e suando.

Ele pegou uma agulha, com alguma coisa, e colocou direto na minha perna com tudo.

Eu não gritei de dor, não dei a ele esse gostinho de me ver sofrer.

- Eu soube que você é doutora... então me diga, qual é a dose de cocaína que eu tenho que te dar pra você ter uma overdose? Ou qualquer outra droga? - Ele deu uma risada alta.

Eu nunca estive com tanto medo na minha vida, essa é a única verdade.

Ele injetou mais três vezes na minha perna a mesma injeção com alguma coisa, que eu não conseguia distinguir o que era por causa da falta de luz naquele lugar.

Ele veio pra cima de mim e tirou minha calcinha.

- O Peep sabe escolher as vadias certas, essa é a real. Que pena pra você, Maya... - Eu senti ele dentro de mim.

- Me solta, por favor! Me solta!

Eu só pensava no quanto aquele cara era nojento! Ele tava me estuprando! Eu não tinha forças pra ficar com os olhos abertos, e só me lembro de fechar os olhos.

Right Here | Lil PeepOnde histórias criam vida. Descubra agora