Estava em um péssimo dia tinha perdido meus pais recentemente , e Austin meu namorado/ex havia acabado de terminar comigo , estava super para baixo , liguei para Haley a única que iria me ajudar , ela era minha melhor amiga desde os 5 anos , a única amiga , minha confidente .
- Haley ? - Falei com a voz tremula havia chorado muito e queria chorar mais .
- Estou na sua rua , abre a porta se arruma , vamos sair hoje e não aceito não como resposta .
- Ok . É só entrar .
Haley chegou assim que desliguei o telefone ela era muito baladeira , não vou negar que adorava quando nós saiamos sem rumo só para beber e dançar , era legal , mais já havia muito tempo que não ia em uma boa festa , até porque eu estava namorando e Austin odiava festas , Haley tinha rasão não podia deixar aquele filho da puta estragar minha vida eu ainda tinha que me formar , estava no último ano e tinha que me preocupar com minha formatura e em que silada a Haley iria me meter dessa vez , levantei da cama assim que ouvi a porta ser fechada fazia apenas uma semana que meus pais morreram em um acidente , eu fiquei com minha avó materna mais já já moraria sozinha meus pais deixaram todas as nossas casas em meu nome . Haley entrou em meu quarto indo em direção ao closet .
- Oi estou ótima, obrigada por me perguntar - Disse indo encontrar com ela.
- Eu não acredito que você ainda não está pronta - Ela dizia pegando minhas roupas e jogando em cima de min , mais porra como ela queria que eu me arrumasse em apenas 5 minutos ? Esse foi o tempo em que ela demorou para chegar aqui .
- Desculpa mais achei que eu iria passar a noite comendo brigadeiro , vendo filmes de romance e chorando o leite derramado - Disse já me despindo .
- Óbvio que não deixaria você assim , agora se vista logo , porque daqui a pouco Robert acho que é esse o nome dele passa para buscar a gente .
- Quem é esse ? Não me diga que está traindo o Ryan ? - Disse incrédula e já vestida .
- Claro que não tá maluca? Eu amo ele , nunca o trairia , esse é um dos caras que trabalha para ele, agora anda vai lotar essa cara de maquiagem ninguém precisa saber que você está sofrendo .
Corri para o banheiro fiz uma make simples estava com uma calça colada , camiseta branca , uma colegial vermelha e vans peguei meu iPhone e sai Hayle já estava no portão junto ao tal de Robert, passei no quarto dos meus pais sem querer deixei uma lagrima cai mais limpei antes que outras podessem cair, minha avó estava dormindo lá .
- Vó vou sair e não tenho horas para voltar , talvez eu durma na casa da Haley beijos estou atrasada . - Dei um beijo nela e sai antes que ela respondesse .
- Espero que não seja mais um daqueles programas de casal seu e do Ryan que você esta me metendo .- Disse olhando para fora, estávamos passando por onde meus pais haviam sofrido o acidente .
- Não , vamos em uma festa com o Ryan na casa do maior magnata de Los Angeles Justin Bieber.
Percorremos o caminho calados estava escutando o som da festa a metros de distância estava tocando "On The Floor" assim que chegamos Haley ligou para o Ryan que foi nos buscar na porta.
- Ei amor tava com saudades - Ryan disse beijando Haley .
- Vou beber porque não sou obrigada a segurar vela - Saí na frente e deixei os pombinhos mesmo o Ryan com aquela pose de machão todos sabiam que ele era fraco em relação a Haley , fico feliz porque ela está feliz mais sinto falta da minha maluquinha que bebia todas e dançava a noite inteira e não tinha hora pra chegar , sentia falta de uma noite só nossa , fui em direção ao bar e pedi um copo de vodka e saí para a pista estava dançando e de repente um loiro alto esbarrou em min e derramou a vodka toda em min .
- Garoto burro idiota , ta me vendo aqui não ? - Disse iriitada .
- Cala a boca vadia .
- EU VOU MATAR VOCÊ ! - Gritei indo em direção mais fui puxada dali antes de dar o primeiro soco .
- ME SOLTA , EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO ELE ME CHAMOU DE VADIA , ME SOLTA - Gritava irritada para Haley que ainda me segurava .
- Você tá maluca ? Quer morrer ? Sabe quem é ele ?
- Fodas quem ele é , ele me chamou de vadia e ainda derramou vodka em min , EU VOU MATAR ELE ME SOLTA HALEY , ME SOLTA!
- Só se eu for doida eu te solto , ele o cara que você quer matar é Justin Bieber querida chefe do tráfico , se você for la e bater nele, ele vai te dar uns bons tapas e depois te matar, eu conheço bem ele, mais do que gostaria, ele é sangue frio pior que o Ryan, vai por min Sophia é melhor você ficar aqui comigo quietinha, se acalmar e depois ficar comigo quietinha sem nem falar mais alto ok? -Ela disse tentando me acalmar, mais a tentativa foi falha, cara quem ele pensa que é para tacar vodka em min, e ainda me chamar de Vadia ? Tudo bem que não foi de propósito mas mesmo assim quem ele acha que é ? Só porque ele é chefe do tráfico ele acha que pode mandar em alguém ? Ele manda nos capangas dele em min não . Por fim quando eu estava mais calma segui Haley .
- Haley preciso de uma blusa , pede o Ryan para levar a gente em casa para pegar outra ?
- Amiga o Ryan tá muito bebado , não vou deixar ele dirigir nesse estado , vou pedir ele uma blusa a mãe do Justin mora aqui deve ter alguma . - Ela disse saindo e me deixando sentada la perto da piscina .
POV Justin
Quem aquela loira pensa que é ? Será que ela não sabe quem eu sou ? Porra eu to com uma vontade de dar na cara daquela vadia e mostrar quem é que manda aqui. Tava sentado com o Ryan quando a namorada dele chegou .
- Amor a Sofia precisa de uma blusa , porque a dela molhou toda , pede o Justin uma por favor ? - Ela disse beijando ele, Antes que ele viesse falar comigo eu já me entrometi .
- É para a menina que eu esbarrei né ? Vem, vou te da uma blusa . -Não sei por qual razão eu quis ajuda-la mais eu fiz isso, o nome da namorada do meu brother era Haley ela era muito gata mais eu sou fiel a Ryan do mesmo jeito que eu sei que ele é a min e ele estava amando já tinha visto ela várias vezes que sai com Rayan .
- Ela é sua amiga ? - Porra Justin a menina queria te bater e você tá querendo saber dela ?
- Sim, eu que trouxe ela, somos amigas desde criança. - Ela disse com indiferença
- Porque nunca levou ela nas festas com o Ryan ? - Justin Drew Bieber o que você tem ? Que porra que é essa ?
- Ela namorava, e o namorado não gostava de festas então ela ficava com ele em casa, me desculpa por hoje mais cedo é que Sofia é muito estourada e com esse tanto de coisa que aconteceu recentemente mexeu com o psicológico dela - Ela disse pegando a blusa da minha mãe , Pattie ia surtar quando visse que eu mexi no seu guarda-roupa .
- Obrigada e desculpa novamente . - Ela disse saindo do quarto .
Fui em direção ao Ryan queria saber mais sobre Sofia .
- Eai Brô ? - Ele disse assim que me viu .
- Dei a blusa , Pattie vai surtar quando ver que mexi no closet dela .
- Normal , ela odeia que entra no quarto dela tia Pattie é boladona .
- Mano aquela amiga da Haley , Sofia fala tudo agora .
- Uai Dr. Bieber interessou ? Bom sei coisas que a Haley vem me contar , sei que os pais dela morreram tem uma semana , ela namorava aquele tal de Austin Mahone o cantor , sei que ela herdou tipo muita grana , é tanta grana que chega a ser inimaginável, sei que ela sofre com Bulimia, e sei também que ela tá no último ano e que é da sala da Haley, agora me diz porque esse interesse repentino ?
- Não sei cara, juro que não sei, ela é muito gata e é bem folgada também, vamos beber já já esqueço isso, hoje quero comer muitas putas .
POV Sofia
- Toma Sofi veste isso e vamos dançar . - Haley falou jogando a blusa em min .
Me vesti e fomos para a pista precisava esquecer os problemas fui para o bar e comecei a beber ja estava muito tonta quando um cara chegou .
- Oi princesa, qual é o seu nome ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Obssesive
Hayran KurguDizem que amor e ódio caminham lado a lado. Às vezes o ódio só existe porque existe amor. Às vezes odiamos tanto alguém sem motivo algum porque na verdade amamos essa pessoa e não queremos admitir. Por ódio somos capazes de muitas coisas, mas, por a...