The great nigth

364 26 0
                                    

POV SOFIA

Me sentia mal por fazer isso havia prometido a Haley que não iria miar mais, mas hoje foi inevitável eu não tinha comido nada o dia todo iria engordar o dobro se aquilo ficasse no me estomago, como de costume fui para o banheiro do meu quarto prendi meu cabelo no alto enfiei dois dedos na garganta e não demorou muito e logo veio um jato de vomito, para mim era fácil, só que toda vez que vomitava, para mim nunca era o suficiente eu sempre queria mais, nunca estava satisfeita em vomitar só uma vez, eu sempre vomitava até não sair mais nada. Eu sempre ficava fraca depois que vomitava, sempre! Tinha vezes que eu até desmaiava.

- Vamos, Haley atende. - Dizia em quarto meu celular chamava. Estava ligando para ela me ajudar com a roupa para sair com Justin, estava sentada ao lado do vazo, estava um pouco tonta e com dor de cabeça depois do quinto toque Haley atendeu.

- Fala comigo. - Disse Haley um pouco cansada aposto que estava fodendo essa safada.

- Missão para você, te quero aqui em 5 minutos.

- Tá vou ir daqui 10 minutos... Não 20 minutos, não 30 minutos amor - Ouvia o Ryan gritar sabia que aquele corpão que ela estava não era atoa, mais ela nunca me deixava na mão tentei levantar e ir tomar banho, demorei um pouco porque estava tudo girando, odiava quando isso acontecia, espirrei um perfume no banhei Haley estava vindo para cá, não queria que ela soubesse que eu vomitei, tinha prometido para ela que pararia, melhor tentaria parar, já estava nessa a mais de 1 ano e não queria parar não por agora a mia me ajuda muito, não vou negar que ficava mal e ficava fraca, isso era o único ruim, liguei o chuveiro e tomei um banho gelado precisava relaxar tomei meu banho assim que sai Haley estava sentada na minha cama e antes que eu falasse algo ela começou :

- Você me prometeu Sofia! Você me prometeu que iria parar! - Ela começou a chorar.

- Desculpa. - Dizia de cabeça baixa com a voz tremula - Como você soube?

- Rita me contou que você estava no quarto passando mal. - Rita era governanta da casa minha "mãe" praticamente ela que me criou.

- Eu juro que queria parar, mais não dá Haley é mais forte que eu, eu não consigo parar! - Disse sentando no chão de cabeça baixa, não conseguia ver minha melhor amiga chorar por minha culpa não mesmo! - Não gosto de ver você assim e saber que o motivo sou eu, desculpa, por favor não fica assim não fica assim. - Ela se ajoelhou ao meu lado e me abraçou.

- Meu bem você não está sozinha nessa, eu irei te ajudar a sair desse poço! - Ela me deu um beijo - Agora muda essa cara, para que você precisa de mim mesmo?

- Vou sair com o Justin eu quero uma roupa anda logo! - Disse de uma vez a deixando surpreendida.

- Sabia que isso não ia ser só uns beijinhos você está gostando dele.

- Eu só não quero ir feia.

- Com esse corpo você nunca será feia, para mim você não precisa mentir eu sei que você está gostando sim se não você não pediria minha ajuda com roupa.

- Tá confesso, estou afim. - Disse em forma de rendimento, não diria que estava apaixonada mais eu estava gostando.

- Sabia, te conheço, corre pro banheiro, lava essa cara de pó porque ninguém precisa saber que você "miou" hoje que eu vou escolher sua roupa.

Gostava da Haley porque ela entendia de moda, sempre foi ela que comprou minhas roupas.

Passei pó na cara, quando eu vomitava ficava com cara pálida. Sai quase pronta do banheiro fiz um coque no meu cabelo para as pontas ficarem aneladas. Haley me separou uma saia curta preta, uma blusa mais longa bem cavada, uma jaqueta de couro e um vans, ela sabia que eu odiava salto, ela sempre comprava looks com tênis ou vans. Me vesti soltei os cabelos, que deu o efeito que eu queria. Olhei para o relógio 20:50 horas.

Danger ObssesiveOnde histórias criam vida. Descubra agora