Next day

376 28 4
                                    

Percorremos todo o caminho em silêncio estávamos cansados essa noite entraria para a história. - Dei uma gargalhada.

- Que foi? - Justin me perguntou sem tirar o olho da estrada.

- Nada, estava lembrando de umas coisas - disse olhando para a estrada já estávamos quase chegando em casa.

- Lembrando do tão grande foi o prazer que eu te dei? - Ele disse agora me olhando e mordendo os lábios, porra como ele era sexy meu deus do céu e convencido pra porra

- Não Jus eu estou apenas pensando em coisas legais e não de legal você não tem nada.

- Eu sei que você me acha lindo e sexy. - Caralho ele ler mentes? Porque porra eu estava pensando isso agora cara ele sabe que é isso tudo e ainda abusa eu vou morrer de tanto desejo porque puta que pariu ele e muito gato o sorriso o beijo tudo.

- Não meu querido você está muito enganado - Disse piscando e focada na estrada era ali que meus pais sofreram o acidente.

FLASH BACK ON.

- Pai eu amo você muito mesmo ai obrigado ai meu Deus não podia ser mais perfeito - Eu dizia pulando e abraçando ele, estava muito feliz meu pai tinha acabado de me dar uma Ferrari vermelha, minha mãe estava na porta olhando para min com um semblante de felicidade estampado no rosto ai eu amo meus pais.

- E Sofia mais você ainda não tem carteira - Meu pai disse serio ele e muito correto

- A pai mais eu já sei dirigir, quando tiver a idade certa eu vou tirar a carteira mas por enquanto eu ando com um adulto do lado e quando eu digo adulto quero dizer a Haley porque ela já e maior de idade qualquer coisa ela pega e passa pro volante mais a pai isso é detalhe - Eu me embaralhei nas palavras eu já tinha uma id falsificada e também tinha carteira de motorista mais meus pais nem sonhavam porque eles eram muito corretos não iam gostar nada de saber eu já pedi pra eles me emanciparem mais eles não querem de jeito algum então essa foi a única solução pra entrar em baladas e em motéis com o Austin eu amava foder com ele em casa porque eu dormia e não me preocupava com o resto mais um motel tem suas qualidades e sempre bom

- Sofia, minha filha estou te chamando a tempos está viajando? - Minha disse me trazendo de volta pra terra.

- Desculpa mãe estava pensando em algumas coisas e como eu estou feliz com o carro novo posso dar uma volta? Vou ir na casa do Austin. Estou morta de saudades por favor?

- Vai Sofia mais cuidado, eu e seu pai estamos indo para o Brasil hoje e só voltamos semana que vem chama a Haley para dormir aqui.

- está explicado, vocês só me deram o carro para reparar que não vão estar aqui comigo como de costume você nunca estão aqui.

- Sofia eu preciso ir minha filha eu e seu pai estamos entrando em um grande negócio isso fará muito bem para a empresa que um dia será sua apenas sua e seu patrimônio estamos cuidando do seu futuro.

- MÃE A GENTE JA E PODRE DE RICO É DINHEIRO QUE NAO ACABA MAIS NAO PRECISA DE VOCÊ IR PARA A PORRA DO BRASIL EU ESTOU AQUI DE FÉRIAS DE TUDO EU SO QUERIA UMA SEMANA COM VOCÊS SERÁ QUE E PEDIR DEMAIS? - Eu gritava assustando minha mãe mais já estava cansada disso eles nunca tem tempo pra mim nunca eles sempre estavam viajando e a desculpa era sempre a mesma estavam cuidando do meu futuro.

FLASH BACK OFF

Foi inevitável mais as lágrimas escorreram eu as limpei e fitei Justin e pra minha sorte estava muito concentrado na estrada que não reparou aquilo Justin já estava mudando o caminho e indo direto pra casa dele - Justin quero minha casa. - Disse sem mais delingas precisava muito ir para minha casa e chorar eu odeio que me vejam nesses momentos de fraquezas.

Danger ObssesiveOnde histórias criam vida. Descubra agora