POV SOFIA
Justin estava me levando para um jardim que tinha atrás da mansão onde ele morava, era lindo parecia aqueles jardins de filmes.
- Caramba Justin, é lindo, esse lugar é perfeito, não sei se você sabe mais eu amo flores.
O jardim estava coberto por todos os tipos de flores no tom de roxo e lilás estava tudo muito perfeito.
- É eu tenho bom gosto, como você pode ver, gosto de todo tipo de flor no tom roxo ou que se pareça com roxo. - Ele disse pegando uma flor e me dando era uma rosa branca, tinha algumas espalhadas no meio das tulipas ele deu um beijo nela e me deu.
- Obrigada, mais é você que cuida delas? - Disse admirando a flor.
- Sim e as vezes Dona Pattie pega para cuidar também.
- Quem é Dona Pattie? Haley e Ryan vivem falando dela.
- Sim, minha mãe é perfeita, mas não foi pra falar dela que eu te chamei. - Ele se aproximou colocando suas mãos em minha cintura e apertando a mesma sem me machucar, seus lindos olhos caramelos me transmitiam várias mensagens ao mesmo tempo, mas a que mais me rondava é que ele é um perigo, mas eu sou uma garota que adora desafios. Ao abri minha boca, seus lábios rosas e carnudos se chocaram com os meus. Sim, seus olhos me transmitiam perigo, mas seus beijos queriam dizer outra coisa que não consegui decifrar, seu gosto era doce misturado com álcool o que se tornara um embriagante, vicioso e delicioso beijo. Eu ainda estou machucada pelo Austin, mas ele mesmo mandou que eu vivesse minha vida sem me preocupar com o amanhã. Interrompemos o beijo assim que nossos pulmões reclamaram com a falta de ar e eu soltei um risinho nervoso ao sentir seu hálito quente bater em meu pescoço e não tardou que eu me arrepiasse e me excitasse ao sentir seus lábios molhados em meu pescoço. Porra isso é uma delícia. Não quero deixar esses braços nunca mais. Porra Sophia, pare de pensar nisso. Agarrei seus curtos fios dourados e o puxei pra cima não ligando se ele sentira dor ou não, faminta por seus lábios procurei pelos mesmo até os encontrar e os arranhar com meus dentes, soprar e sugar seu lábio inferior. - As coisas estão esquentando? - Ele perguntou sem desgrudar seus lábios dos meus. - Cale a boca. - Rosnei descendo minhas mãos pelo seu peitoral desenhado cheio de tatuagens. O arranhei com minhas unhas que estavam enormes e parei minhas mãos no cós de sua calça, mas daí me lembrei que estávamos no jardim da MÃE dele, socorro! - Jus... - Ele não deixou que eu terminasse minha fala e que eu me afastasse, mas eu fui mais forte e o empurrei. - Não reparou que estamos no jardim da sua mãe maluco? E também eu vou chamar a Hayley pra ir embora logo. - Ele segurou meu rosto com as duas mãos. - Eu te levo. - Ele disse em meios a selinhos. - Melhor não, deixe pra próxima. - Eu sei que não vai ter essa porra de próxima, mas né... - Então vai ter próxima? - Ele perguntou sorrindo de lado e puta que pariu minha calcinha. - Me diz você! - Eu arqueei minhas sobrancelhas e cruzei meus braços e ele gargalhou deliciosamente.
- Se dependesse de mim, teria todas as próximas. - Eu rolei os olhos enquanto ele enlaçava seu braço coberto de tatuagem em meu pescoço para voltarmos para a área da piscina.Saímos abraçados, chegamos perto do pessoal e Ryan disse - Depois dizem que não são um casal, me engana que eu gosto. - Ryan disse e todos riram.
- Deixa de ser chato amor, deixa os dois - Claire disse sentando em seu colo.
- Ai amor. -Disse Chaz zombando Ryan, todo mundo riu. E eu subi para o quarto de Justin peguei minhas coisas e falei para Haley que já queria ir embora.
- Mais já? Justin fez algo? - Não, mais se eu ficar aqui ele vai fazer - Disse de olhos fechados lembrando o quanto me arrepiei só com o toque dele, como eu deseja aquele Homem.
- Como assim? Da para explicar? -Haley pulava de alegria.
- Tá, agora sua vez de me explicar!
- Falei com Ryan que precisava te ajudar a esquecer Austin, ele me mandou te apresentar justin, mais quando você verá, e dito e feito
- Porra você e incrivelmente maluca, mas e minha maluquinha, TE AMO TANTO! -Disse abraçando Haley - Mais agora vamos embora.
- Posso entender isso como um obrigado? -Haley disse se soltando dos meus braços.
- não, o que você está fazendo e errado! Tá igual a minha avó quando minha mãe tinha minha idade -Lembrar da minha mãe me deixou triste. - Agora vamos Haley depressa - Disse Puxando ela pelos braços, descemos e Haley foi se despedir de Ryan que insistiu em nos levar.
- Tchau Justin - Disse me aproximando dele. -Vem cá! - Ele disse me puxando para um abraço me deu um beijo na testa e depois um selinho.
- Se cuida pequena, vou te ligar, quero te ver novamente e continuar de onde a gente parou. -Ele me puxou e me deu um selinho, outro e mais outro, sua língua pediu passagem e eu cedi, toda vez que beijava o Justin era como se o mundo estivesse acabando era como se estivéssemos em uma 3° dimensão onde só havia Eu e Ele, era um beijo calmo que ao mesmo tempo continha desejo. Haley me gritou - VAGABUNDA O TREM TAVA BOM - Eu sessei dei mais três selinhos em Justin e sai atrás da Haley me despedi de todos e saímos, permanecemos o caminho inteiro calados, passava a mão na boca e me lembrava de Justin, o tanto que ele foi estupido comigo, a vontade que fiquei de matar ele e no final acabamos nos beijando e ele com meu número, é Sofia pra quem tava querendo matar ele você está muito mal em, meu celular vibrou e era uma mensagem de um número desconhecido.
" Quero te ver hoje, te busco as 21:00hrs "
Talvez seja Austin, não acho que não Austin não me mandaria mensagem, respondi.
" Quem é pf ? "
" Justin Drew Bieber haha, vou te buscar as 21:00hrs td bem p/ vc ?"
Confesso senti meu coração bater mais forte.. Respondi sem nem pensar 2 vezes.
" Claro, mais você sabe onde eu moro ?"
"Sim, Ryan já me explicou, agora vou dormir linda, beijos estou vendo que a noite vai me dar um grande cansaço hahaha até mais tarde, sem atrasos pf "
Não foi possível guardar o sorriso que se formou no meu rosto, me despedi de Ryan e Haley o casal iria sair, gostava dos dois maluquinhos, entrei correndo em direção a cozinha precisava comer, abri a geladeira peguei um suco de laranja - meu preferido - e comi alguns biscoitos ja estava obesa e comia mais ainda, queria engordar mais só pode a unica explicação era isso, comi até falar que chega esperei 10 minutos e corri para o banheiro me senti culpada necessitava colocar tudo pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Obssesive
FanfictionDizem que amor e ódio caminham lado a lado. Às vezes o ódio só existe porque existe amor. Às vezes odiamos tanto alguém sem motivo algum porque na verdade amamos essa pessoa e não queremos admitir. Por ódio somos capazes de muitas coisas, mas, por a...