narrador
• casa do aaron
Aaron se olhou mais uma vez no espelho, não tendo certeza se a roupa tinha realmente ficado boa.
Ele desceu as escadas, encarando sua mãe no sofá, assistindo um programa de culinária.
— Mãe, por favor, me diga e seja sincera. Essa roupa ficou boa? - ele olha pra sua mãe, depois olha pra si.
— Você está lindo, meu filho! De verdade. - Becky da um sorriso ao seu filho.
Aaron ainda se sente inseguro, mas resolve confiar em sua mãe. Aliás, além de mãe, ela nunca havia mentido pra ele. Ele concorda com um sorriso de canto e se vira.
— Aaron, eu não quero te atrapalhar, mas a gente pode conversar um instante? - Becky diz devagar e o menino concorda, indo até o sofá e se sentando. — Você vai à uma festa? - a voz da mais velha estava em um tom duvidoso e o menino concorda mais uma vez.
Ela se senta no sofá virada para o menino, com os olhos levemente arregalados e continua.
— Ultimamente eu tenho notado mudanças no seu comportamento, humor. Não que isso seja ruim, pelo o contrário, isso é ótimo e está tudo mais que certo. Mas eu também notei como você grudou nesse celular... Tem alguma relação? - Becky encara o menino.
— Mãe, eu juro que eu ia te contar! - a expressão no rosto da mulher mudou pra de dúvida. — Eu conheci uma menina. Conheci entre aspas.
— Como assim?
— Eu troco mensagens com ela, mas ela é tímida, eu acho, e não quis me dizer o nome dela. Ela disse que me contaria essa noite, na festa. - Aaron sorri.
— Aaron, quando foi que você deixou de gostar da Rosie? - o garoto deu de ombros. — Você não deixou de gostar dela!
— É, mãe, mas ela nunca gostou de mim. Nem nunca vai gostar.
Becky levanta uma de suas sobrancelhas para o filho e depois balança a cabeça, suspirando com uma risada baixa.
— Ok, filho. Vá, não se atrase pra festa. Você está lindo, tenha cuidado. Eu te amo. - ela dá um pequeno abraço e deixa um beijo rápido na testa dele, se levantando e subindo as escadas. — Ah, não chegue muito tarde.
Aaron deu tchau a sua mãe e pegou a chave do carro, saindo em direção a festa.
• casa de Rosie
— Já é o sétimo vestido que você experimenta, eu te digo que está ótimo e você tira. Você está me fazendo de otária, senhorita Rosie?
Rosie tira o vestido e joga no chão, em uma pilha mediana de roupa.
— Não, mãe. - a menina bufa, se sentando na cama, ao lado da mãe. — Eu preciso estar impecável.
— Você sempre está! - a mãe encara a menina. — Vai falar com ele hoje?
— Vou tentar. - Rosie suspira e sua mãe se aproxima.
— Rosie, você é demais. E gosta do Aaron faz tempo e ele parece sentir o mesmo.
— Mãe, não...
— Não digo eu, Rosie. Você tem que sair desse anonimato, não pode ficar nele por muito tempo. Se o Aaron não quiser, ele é... como vocês dizem? Ah, um trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPRESSIVE | AC [✓]
Teen Fictiononde rosie manda mensagens diariamente para carpenter, na intenção de tirá-lo da depressão. ❀ all the rights reserved to @thksmaloley. #1 em estória (14/06/2019) #2 em estória (20/03/2019)