Cameron bateu na porta de Aaron e enfiou as mãos no bolso, esperando a porta ser aberta.
O que não demorou muito para acontecer, revelando o moreno, um pouco descabelado e com a cara amassada.
— Entra, cara! - Aaron diz, dando espaço e Cameron concorda, entrando.
O mais novo fecha a porta e já sobe, com o amigo atrás, seguindo seus passos.
Eles param no quarto e enquanto Aaron joga seu corpo sobre a cama, Cameron se senta na cadeira da escrivaninha.
Um silêncio se instala e nenhum sabe como começar.
Fazia alguns dias que os dois não se falavam, porque Aaron havia voltado a se afastar de todos os seus amigos. E Cameron admitia que estava ocupado com a faculdade e quando sobrava um pouco de tempo, ficava com sua mãe e irmã ou dava toda sua atenção para a melhor amiga, Rosie.
— Como está a faculdade? - Carpenter por fim quebrou o silêncio, olhando na direção de Cameron.
Cameron ajeitou suas costas no encosto e passou a mão no seu pequeno topete, alinhando os fios.
— Está tudo bem. É cansativo por conta de todos os trabalhos, mas não quero te desanimar. - o mais velho dá uma risadinha, sendo acompanhado por seu amigo.
— Estou animado enquanto a isso, um pouco nervoso, mas animado. - ele sorri fraco e Cameron balança sua cabeça concordando. — Você está bem?
— Sim. - Dallas encara Aaron. — E você?
— Eu não sei... Te chamei aqui porque precisava conversar.
Cameron então ajeita sua postura, ainda encarando o amigo. Da pra perceber a confusão em sua expressão, mas ele apenas concorda mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPRESSIVE | AC [✓]
Teen Fictiononde rosie manda mensagens diariamente para carpenter, na intenção de tirá-lo da depressão. ❀ all the rights reserved to @thksmaloley. #1 em estória (14/06/2019) #2 em estória (20/03/2019)