42 | i can't

652 71 37
                                    

DOIS MESES DEPOIS |

rosie

Eu aperto a campainha repetidamente e assim que a porta se abre, eu entro, dizendo um breve "oi". Não espero a resposta dele e subo as escadas, indo até o quarto de Cameron, me jogando na cama mal arrumada assim que entro.

— O que foi? - me sento e observo Cameron parado no batente da porta.

Encaro meus dedos e tomo um fôlego, antes de encarar meu amigo.

— Isso vai soar mais egoísta do que eu jamais imaginei falar algum dia, mas são meus sentimentos. Cameron, sei que eu deveria ficar feliz pelo Aaron, pela minha amiga, mas eu não consigo... - respiro fundo. — Isso tá me quebrando cada vez mais, tê-lo tão perto novamente e ao mesmo tanto tão longe, não poder sentir sua mão entrelaçada na minha ou saber que aquele sorriso tão lindo não é direcionado a mim... Eu juro que eu tentei, tentei de várias formas durante dois meses: sair e conhecer pessoas novas, me afastar deles e até mesmo aceitar, mas não funcionou! E a verdade é que eu não posso mais fingir que eu estou feliz e que esse namoro não me afeta. Eu não posso fingir que eu não sinto nada pelo Carpenter e que eu queria muito estar no lugar da Ana. - sinto algumas lágrimas descerem por minhas bochechas, mas não me importo e continuo. — Você sabe melhor que ninguém, faz anos que gosto do Aaron, desde que éramos pequenos. Eu sempre estive com ele, sempre me importei e até mandei mensagens pra ele. Imaginei nossas vidas juntas. Me diz, Cameron, por que diabos eu não posso ser boa o suficiente pra ele? Por que a Ana? Minha melhor amiga ou sei lá o que ela seja.

Eu encaro Cameron que está incrédulo e seu olhar se move para um outro ponto que não é meu rosto. Eu me viro, seguindo o olhar dele e encontro Carpenter, com uma expressão confusa. Seus olhos se fixam no meu e sinto minhas bochechas esquentarem.

— Eu-u preciso ir.

Me levanto, Dallas tenta me impedir segurando meu braço e eu nego, então ele me solta e dou mais uma olhada na direção de Aaron, que dá um passo e eu apenas me apresso em sair dali.

DEPRESSIVE | AC [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora