43 | past | bônus

692 69 18
                                    

— Mamãe, mamãe! - a pequena menina bate a mão gordinha na perna da mãe freneticamente até receber a atenção que queria. — Posso ir no parquinho?

— Oh, meu amor, mamãe não pode te levar hoje. Podemos ir amanhã? - a mãe da menina nega, com um pequeno aperto no coração.

— Sim, mamãe. - mesmo com um grande bico nos lábios a menina balança a cabeça positivamente. — Então posso ir brincar um pouco lá fora?

Tina encarou a filha por alguns segundos e logo sorriu, cedendo.

(...)

— Você quer mais chá, senhor coelho?

A menina dos fios escuros e longos pegou o pequeno bule de brinquedo azul, virando lentamente em uma xicarizinha da mesma cor.

— Beba tudinho pra ficar fortinho! - ela ri sozinha.

Quando ela pegou seu bule novamente para oferecer o chá, uma bola caiu sobre a mesa, derrubando tudo que estava encima e até o senhor coelho.

A menina olhou pro céu, procurando alguém que pudesse ter jogado a bola. Logo sua atenção foi chamada por um "menina".

— Oi, mamãe disse que eu não posso falar com estranho.

— Eu não sou estranho, sou Aaron. - o menino moreno faz um careta que arranca uma risada da pequena.

— Eu sou Rosie. O que você quer? Quer brincar comigo? - ela indaga curiosa e se aproxima da cerca.

— Não, na verdade, eu quero minha bola.

Rosie faz uma cara surpresa, acente e pega o objeto na mesa, observando seus brinquedos no chão. Ela faz uma pequena careta de choro antes de dar alguns pulinhos para entregar a bola ao menino do outro lado da cerca.

— Mas você estragou o meu chá." ela faz um bico em direção ao Aaron e seus olhos começam a marejar.

— Rosie, não chore! -  a menina suspirou fundo e coçou os olhinhos com as costas da mão. — Já sei! Vou pedir pra mamãe me deixar brincar com você.

O menino sorrio e sumiu do campo de visão da garota, que agora tinha um sorriso enorme e ela correu para dentro, para contar pra sua mãe que havia feito um novo amigo.

oi, gente lindaaa! vocês estão bem? eu tô rs

então eu realmente não sei como terminar essa fanfic. tenho duas ideias: fazer uma segunda parte, nesse mesmo livro. ou terminar mesmo.

qual vocês preferem?

amo vocês ♡

DEPRESSIVE | AC [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora