44 | i'm so confused

496 61 50
                                    

aaron carpenter

Parecia que minha cabeça explodiria a qualquer momento.

E eu não via jeito melhor de parar de remoer todas aquelas novas informações.

Pelo que eu entendi, Rosie gostava de mim. Uma parte de mim estava feliz por saber disso, mas a outra sabia que isso estava errado.

Não era certo que ela sofresse pelo simples fato de eu "estar" com sua melhor amiga, isso não era justo.

Mas não vi outra opção quando descobri que Ana que me mandava mensagens anônimas. Pois querendo ou não, elas me ajudaram.

Ana disse que estava apaixonada por mim e me pediu uma chance, que eu acabei por aceitar. Pensei que com o tempo gostaria dela, mas, o fato é que, mesmo tentando, não consigo gostar da Ana.

Sempre fui apaixonado por Rosie, minha melhor amiga. E isso foi comprovado da última vez que nos vimos na casa de Cameron.

Além de quê, as mensagens anônimas pararam, me fazendo sentir vazio. Ana diz que agora elas já não são mais úteis, já que podemos nos falar pessoalmente. Mas não é a mesma coisa, não parece ser a mesma pessoa.

Ana não sabia que eu desenhava, nem meu sabor preferido, muito menos se lembrava do desenho que havia feito para mim. Além disso, havia se afastado de Rosie e não gostava que eu falasse com sua, aparentemente, ex amiga.

O que era um pouco estranho.

Aliás, tudo parecia absolutamente estranho e desencaixado desde a festa.

Eu acabei indo, na intenção de conhecer uma pessoa, que no fundo, tinha esperanças de que eu já a conhecesse, que fosse Rosie, me mandando aquelas mensagens que melhoravam meus dias.

Mas a realidade foi totalmente outra. Era sua melhor amiga que fazia isso e que tinha sentimentos por mim.

E foi ai que um nó se formou em minha cabeça, eu nunca nem havia olhado pra Ana e ela simplesmente estava apaixonada e sabia muita coisas sobre mim.

Era tudo meio estranho e não parecia fazer sentindo algum.

Tentei falar com Ana, que sempre mudava de assunto. Tentei falar com Rosie, que só me evitava. E tinha o Cameron.

Só que quando tentei conversar com Cameron, ele estava ocupado ou me ignorando.

Então eu estava sozinho de novo e confuso.

depois de tanto tempo, juro que foi o melhor que consegui fazer.

espero que gostem! ♡

DEPRESSIVE | AC [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora