EMY:
Fico observando as folhas caírem no chão e lembro novamente dele - suspiro emocionada e algumas lágrima escorrem.
"Por que você me deixou?" - soluços saem e me relembro de todos os nossos momentos. Éramos felizes.
Sinto tanto sua falta, porque nos abandonou ? Mesmo assim nós nunca esqueceremos de você, isso é uma promessa.
Me levanto toda suja de barro e vou em direção ao riacho logo a frente, me ajoelho e lavo meu rosto tentando mudar meus pensamentos, me acalmo aos poucos. Lembro de cada momento que passamos todos juntos, nos éramos uma família e tanto - uma pequena risada escapa de meus lábios e lembro os rostos de cada um de nós naqueles momentos.
- Eu jurei para você que seria forte, vou cumprir minha promessa e cuidarei da mamãe e do Izaac - falo em um sussurro
Meu deus! Esqueci completamente do teste de amanhã, prometi estudar com a Ade. Ela vai me matar!
Volto correndo pra casa, porque já são quase 18 horas e eu ainda tenho que fazer o jantar. Minha mãe vai chegar às 18:30 hs e ficará brava se a comida não estiver pronta.
Chego afobada em casa e
encontro Izaac deitado no sofá assistindo desenho, ele me olha confuso e fala :- Atrasada de novo Ly? Mamãe ainda vai te matar! - cai na gargalhada.
- Nossa que graça, tô morrendo de rir - falo irônica e continuo: - Izinha já fez sua lição e seus trabalhos de escola? - falo em tom de provocação. Ele me lança um olhar de ódio, mas nem ligo.
Ando em direção à cozinha e começo a preparar a jantar. Depois de uns 20 minutos, minha mãe chega. Ela dá um beijo na testa do Izi e depois em mim, sobe as escadas e vai tomar banho.
Ela grita subindo a escada:- Não vou demorar, vão arrumando a mesa.
Assinto e peço ao Izi:
- Bora preguiçoso, levanta a bunda daí e vem me ajudar!
- Tá, tá - bufa e começa a arrumar
Com a mesa já posta, sentamos e esperamos nossa mãe. Quando lembro de que não avisei a Ade.A Ade vai me matar, meu Deus!
Levanto correndo, e bato meu dedo no pé da cadeira
- DROGA, AII, QUE MERDA DE CADEIRA - berro e o Izi ri. Ando até o sofá mancando, pego um travesseiro e arremesso nele, e o idiota desvia com a maior naturalidade. Pego meu celular e aviso a Ade que não poderei estudar com ela hoje. Prefiro estudar sozinha para ser mais rápida, porque quando nós inventamos de "estudar juntas" demoramos horas, literalmente.Finalmente minha mãe desce, jantamos e conversamos muito. Depois de mais ou menos uma hora, subi para estudar.
Terminei, levantei da escrivaninha e fui tomar banho.
Me deito na cama e penso na dança que a gente teria que ensaiar amanhã. Ia mandar mensagem para Ade, mas como ela deveria estar dormindo, desisti. Fiquei pensando nele e algumas lágrima caíram novamente. Passo rapidamente as costas das mãos em meus olhos e adormeço.Não, para de chorar, Emy. Você é mais forte que isso. Desvio minha atenção e lembro do DD. Nem mandei mensagem pra ele hoje, será que ficou bravo?
Espero que tenham gostado, estou amando eecrever. Se tiverem dúvidas,perguntas ou ideias, deixem nos comentários. OBRIGADAAA DE CORAÇÃO.
OBRIGADA:3
Coloquei essa música porque amoooo demaisss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de E.Carpen (Em Pausa)
FantasíaEmily é uma menina que luta para realizar os seus desejos e sonhos, no decorrer deles descobre segredos que nem mesmo ela suspeitava. Ela traçou um caminho duro, perdeu pessoas muito importantes, agora ela quer mudar o mundo, quer um mundo mais just...