Olho ao redor mas está muito escuro não consigo ver muita coisa, me levanto devagar e me limpo, começo a ficar desesperada.
Como eu cheguei aqui???
Onde eu estou???
O que aconteceu??
O que era aquele homem ?
Como ele chegou lá ?
Eu nunca tinha visto ele antes
Estou tão confusa e desnorteada, pego meu celular mas ele estava sem bateria.
- Que beleza, sem bateria ...
- E agora o que eu vou fazer ? - falo altoAndo para procurar o caminho de volta mas não adianta nada, estava andando a mais de 30 minutos.
E agora o que eu faço ?
Ouço um barulho estrondoso e algum tipo de animal gritando.
Quando ouço aquilo meu corpo estremece, fico apavorada.
Corro para lá, vejo dois enormes Monstros e vejo aquele mesmo cara que me segurou no jardim. O que ele está fazendo ali ?
Aquilo são Minotauros, eles são lendas isso não pode estar acontecendo, eu estou ficando louca ??O que tá acontecendo comigo??
Começo um choro silencioso para que eles não me ouçam, mas acho que não foi tão discreto assim.Os três olham pra mim e fico sem reação ...
Corro o mais rápido possível com lágrimas nos olhos desesperada e assustada.Passos pesados vão me acompanhando e começo a gritar de desespero, acabo tropeçando numa raiz e caiu de um morro, bato minha cabeça e apago.
Sinto alguém tentando me acordar mas não consigo abrir os olhos, sinto aquele cheiro novamente, sorrio e uma lágrima sai de meus olhos e desmaio novamente.
Acordo em um pulo e percebo que eu estava na minha cama...
Como assim ?
Como eu vim parar aqui, levanto e percebo que eu estou de pijama, nada disso faz sentido.Deve ter sido só um sonho calma Emily foi só um sonho - ando de um lado pro outro e falo isso tentando me acalmar. Volto pra cama e tento dormir, não resisto muito porque estava exausta.
Sonho com aquele homem de olhos verdes reluzentes e sobre tudo o que tinha acontecido no "sonho".
Acordo e vou pra escola, conversei um pouco com meus amigos na sala e acabo adormecendo na carteira mesmo.
O QUE TÁ ACONTECENDO COM A EMILY ??
SERÁ QUE ELA VAI DESCOBRIR ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de E.Carpen (Em Pausa)
FantasiaEmily é uma menina que luta para realizar os seus desejos e sonhos, no decorrer deles descobre segredos que nem mesmo ela suspeitava. Ela traçou um caminho duro, perdeu pessoas muito importantes, agora ela quer mudar o mundo, quer um mundo mais just...