EMY:
Levantei as 5:30, pois minha mãe abre a loja as 6:30 e até o Izi se arrumar demora demais, tiro meu pijama, coloco uma blusinha cinza curta, calça jeans azul escura,um All Star preto e por fim uma pequena corrente.
Depois de 35 minutos .....Cheguei na escola e fui direto pra sala (eu estou no 3°ano do ensino médio),cheguei já procurando a Ade e o DD que são meus melhores amigos.
Nem prestei muita atenção na aula
até que alguém me cutuca e fala:- O que ta pensando Ly ? Você ta muita avoada ultimamente.Você está bem?
- Sim Ade, é que ontem a tarde eu fui na floresta e fiquei pensando se eu e você conseguiremos passar na Académie Anne Bell Marais (França) eu estou muito preocupada com isso. E se a gente não entrar? Eu vou ficar muito chateada 😟😟😔😔
OBS: ESSA ACADEMIA QUE EU E A ADE QUEREMOS ENTRAR É UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE BALÉ, DANÇA E MÚSICA DO MUNDO.
- Relaxa Lyy agente vai passar, nós duas somos muito competentes e determinadas principalmente você que sempre sonhou e entrar -(Ade)
- Eu sei mais eu ainda não estou tão segura assim sabe, eu espero que o DD entre na academia de música também, porque nos todos somos muitos competentes. - (Emy)
Depois de acabar a aula eu e a Ade fomos para a aula de balé, tinhamos que treinar muitoo pois teríamos uma apresentação daqui a 4 dias, teríamos que nos esforçar muito pois representariamos a escola e eu séria uma das bailarinas principais, estava nervosa e atordoada com tudo isso mas a Ade e o DD estavam me dando suporte, ainda bem.
Mesmo assim eu tô muitooo nervosaaa !!!!
Querido leitor eu nem te contei né como conheci os dois ?!!
Eu conheci a Ade no jardim de infância, eu era nova na sala e ela foi a primeira a me acolher e me ajudar a conhecer a escola.
Eu era muito tímida na época, e ela me ajudava em tudo, depois de um tempo nós nos tornamos inseparáveis e foi nessa época que o DD entrou na sala também, nos três desde pequenos brincávamos juntos pela cidade toda no Rio, na rua, no parquinho, bicicleta .... viárias coisas, éramos muito felizes nessa época.
Quanto estávamos com 12 anos (estávamos na 7°série ) os pais do DD infelizmente faleceram em um acidente de carro e ele ficou muito abalado, parou de falar com a gente, não comia, não bebia, ele teve que ficar internado pois não se alimentava direito, acredita!!! ele ficou muito mal mesmo, parou de brincar na rua e se afastou da gente mas como somos amigos for ever nós o ajudamos e o animamos então aos poucos ele foi superando, ainda bem !! (ele fez vários anos de terapia mas já está muito melhor atualmente, e desde quando os pais dele morreram ele mora com a avó materna)
OBS:( A ADE e o DD são vizinhos e eu moro á 1 quadra de distância deles é pertinho)
Foi uma época difícil para nós, mais passamos por isso juntos, e para sempre passaremos pois nossa amizade é muito forte !!!!!
E foi assim que nasceu nossa incrível amizade e o bom de tudo isso é que a gente conta tudo um para o outro, não escondemos nada.
E foi a Ade que me chamou para fazermos balé juntas, depois disso nós nos apaixonamos pela dança, por isso que sonhamos em entrar naquela academia porque amámos dançar é libertador, quando você dança esquece todos os seus problemas
E no momento eu tenho muitas !!!!
Eu nem me apresentei direito né então vou falar o básico.
Para quem não sabe deve achar que eu vou patricinha e tal que sou rica etc... eu não sou rica, minha mãe tem uma loja de roupas, mas antes disso ela era faxineira numa mansão de bilionários, ela via as brigas por conta do dinheiro, ela achava um absurdo então desde pequena eu aprendi o valor do dinheiro, minha mãe dizia que o dinheiro corrompe e estraga as pessoas se não souberem usar com consciência e ela está totalmente certa, eu sou de baixa renda e desde pequena ajudava nas tarefas de casa , porque minha mãe e meu pai voltavam exaustos do trabalho, então eu ajudava no que podia. Meu pai era motorista e ganhava uma miseria por isso e minha mãe também, naquela época as pessoas não ganhavam nem um salário mínimo, as vezes faltava dinheiro para comparar comida, mas nunca passei fome porque meus pais tiravam da boca deles para me dar.
Depois de algum tempo minha mãe e meu pai guardaram dinheiro, para ganhar mais, meu pai se alistou no exército e minha mãe para funcionaria pública pois ganharia um pouco mais, depois de uns 4 anos meus pais abriram a tão sonhada loja e se dedicaram ao extremo.
Depois de uns 2 anos o Izi ( Izaac) nasceu, o Izi viveu uma época melhor e não precisou passar por todo aqueles tempos difíceis.
Eu comecei a ajudar com 12 anos lá na loja, eu ganhava um dinheiro ajudando e guardava esse dinheiro para pagar a Universidade de Paris e meus pais ajudavam muito, Até fizeram uma poupança para mim, eu estudo numa escola um pouco cara e meus país batalham muito para pagar, e agradeço muito a eles .
Até que um dia aquele inferno aconteceu - choro quando relembrando aquele momento...
Via ambulâncias para tudos os lados eu não estava acreditando no que tinha acontecido, não tinha caido ainda a ficha, até que eu percebi que eu fui a culpada daquilo tudo.
Eu vi corpos, eu vi muita gente ferida, fique chocada naquele momento, vi os olhares de cada um e o que vi foi só o olhar da morte, foi primeira vez que eu senti o verdadeiro medo, até hoje eu não tiro aqueles olhos da minha cabeça, ele olhava fixamente pra mim, eu sei que ele estava sofrento e só bastava olhar em seu olhos para saber disso, ele sorriu quando me viu, um sorriso tão fraco e doce, li seus pensamentos era como se ele estivesse dizendo que tudo iria ficar bem, COMOOO QUE TUDO IA FICAR BEM, como sem ele ???
Eu quase me destruí, quase tomei várias decisões imbecis.
Porque você tinha que ter me deixado, olhava fixamente para ele enquanto ele estava sendo colocado na ambulância, e todos os nossos momentos passaram em um flesh pela minha cabeça.
Foi a pior experiência da minha vida.
Achei essa música que vai te emocionar depois de ouvir.
Espero que tenham gostado
Valeu !!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de E.Carpen (Em Pausa)
FantasyEmily é uma menina que luta para realizar os seus desejos e sonhos, no decorrer deles descobre segredos que nem mesmo ela suspeitava. Ela traçou um caminho duro, perdeu pessoas muito importantes, agora ela quer mudar o mundo, quer um mundo mais just...