Emy
Ele chega e me cumprimenta.
- Oi, Emy tudo bem ? Quanto tempo !! Como você está ?
-Oi, eu tô bem e você ? - falo gaguejando
- Que bom que você está bem, eu estou ótimo. E aí tá gostando da festa ?
- Estou adorando a festa está bem animada - Solto um pequeno sorriso tímido e vejo que ele também.
- Você está muito linda, mais do que já é, adorei o cabelo também, combinou muito com sua roupa - fala colocando a mão atrás da cabeça e com um sorriso tímido
Comecei a corar com o comentário dele, ficamos nos olhando e falei :
- Obrigada Ethan você também está lindo, até demais - sussurro envergonhada .
E ele abre aquele sorriso perfeito.
Que sorriso é esse eu acho que depois disso eu posso morrer feliz, que Deus grego !!
- Vamos lá para fora vou te apresentar umas pessoas
Ele pegou na minha mão e foi me direcionando até o jardim. Uma menina de cabelos azuis chamou a atenção dele e disse:
- ETHANNNN !!! O PESSOAL TA TE CHAMANDO PARA JOGAR, BORA E TRÁS SUA AMIGA JUNTO TAMBÉM.
Ele berrou alguma coisa que eu nem prestei a atenção, ele olhou para mim pegou minha mão e fomos em direção a uma outra parte da festa um pouco afastada, logo a frente eu vi de novo a menina de cabelos azuis e mais 5 pessoas em volta de uma fogueira, quando a gente estava se aproximando os olhares foram voltados para mim, um menino de olhos castanhos claros com cabelos pretos olhou para o Ethan e disse:
- demorou em viado !! Quem é ela ?
- Ela é a Emily minha amiga- Muito prazer, eu sou a Manuela mais pode me chamar de Mily - a menina de cabelos azuis falou e abriu um simpático sorriso que me fez retribuir em um pequeno sorriso tímido.
- Muito prazer eu sou a Emily mais pode me chamar de Emy - digo sorrindo
Eu e o Ethan sentamos em volta da fogueira e começamos a conversar sobre tudo o que você possa imaginar ...
Ex: filmes, sonhos, desenhos, series, vida, profissão, amizades, amor, animes, casas, praias, animais etc...Como ele pode ser tão perfeito, eu acho que eu gosto dele sim, mais como eu falo para ele o que eu sinto, como???
Depois de conversarmos bastante me despeço dele porque já estava ficando tarde, se eu chegar depois da meia noite minha mãe vai brigar comigo.
Vou andando me afastando da festa e acabo achando um jardim maravilhoso atrás de um pequeno portão branco fico curiosa e entro
Vou andando com cautela e observo o lugar, é tão lindo, mágico nem parece real, olho as flores caídas no chão mais mesmo assim depois de cair das árvores continuavam brilhantes e mais vivas do que nunca, a cada passo eu fico mais encantada, um pouco a frente tem um luxuoso banco de madeira, tão escultural e limpo, tinha algumas pedrinhas coloridas caídas no chão próxima a ele, andei até esse banco me sentei e olhei para o céu que estava tão brilhante hoje e cheio de estrelas.Fecho os olhos e relaxo, respiro fundo e fico pensando na vida.
Começo a me sentir enjoada e tonta quando vou levantar tropeço e caiu mas não no chão e sim nos braços de alguém que não consigo ver o rosto muito bem, só sei que ele tinha um cheiro muito bom e consegui ver seus olhos verdes reluzentes, está ficando tudo escuro e apago.
Acordo assustada e levando lentamente porque ainda estou tonta, olho ao redor e vejo que estou em um floresta.
Continua....
Se gostaram compartilhem, comentem e votem isso irá ajudar muito..
Obrigada.... 😗😀😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de E.Carpen (Em Pausa)
FantasyEmily é uma menina que luta para realizar os seus desejos e sonhos, no decorrer deles descobre segredos que nem mesmo ela suspeitava. Ela traçou um caminho duro, perdeu pessoas muito importantes, agora ela quer mudar o mundo, quer um mundo mais just...