100 anos após a criação do conselho dos Eremitas da terra,Antes que os regentes de Ayra pudessem aceitar por completo a ideia de ter Eremitas ajudando na governância dos seus reinos primeiro cada um dentro de sua própria forma criaram um meio para diminuir a infestação de Monstros, alguns contrataram Mercenários outros criaram seu próprio meio de defesa Mas ou mais famoso de todos foi a criação da Ordem dos Cavaleiros de Ávila, a rainha Helena juntamente com seu irmão Pedro Príncipe de Ávila viu a necessidade de criar um meio de defesa para o reino que estava sendo alvo de várias caçadas de Monstros , normalmente os monstros são fisicamente e instintivamente de acordo com cada região porém com a liberdade em massa desses seres alguns começaram a copular em com outras espécies gerando assim seres híbridos que eram ainda mais perigosos e mortais, os monstros que predominavam a Ávila eram os asas vermelhas que tinham este nome por refletir uma luz vermelha como Brasa e suas asas ao voarem, esses Monstros caçavam e matavam principalmente nas áreas com menor números de habitantes como sítios e fazendas, porém os asas vermelhas eram bastante territoriais, o que significava que matar um deles só dava lugar a outro e não há vários como era no caso da maioria dos outros Monstros, O problema foi que os asas vermelhas D Ávila acabaram cruzando com os gárgulas de pedra da Fronteira com Marli e deram origem a uma nova raça chamada gárgulas vermelhos, esses Monstros eram muito perigosos e atacavam em bando para piorar ainda mais a situação eram noturnos diferente dos seus antecedentes asas vermelhas.
A rainha Helena organizou um torneio para recrutar os homens mais fortes do reino e aqueles que fossem escolhidos fariam parte dos cavaleiros da Rainha também conhecidos assim, muitos homens se destacavam e-mail as provas de força, agilidade, rapidez e precisão, O Guerreiro que mais se destacou era de uma família de camponeses chamado Frederick solares, que foi escolhido para liderar como General as tropas, como Comandante geral foi escolhido Lúcio de Anteira, Antera era uma pequena cidade que ficava no norte de Ávila conhecida por ter os melhores cavalos do reino e também os mais caros, no total foram escolhidos 173 cavaleiros que recebiam seus títulos de acordo com suas notas no torneio, o objetivo desses Cavaleiros eram proteger todo o reino de Ávila e suas fronteiras, foram organizadas várias expedições para as regiões onde eram mais atacadas pelos Monstros, com tempo a tarefa de derrotar Os gárgulas Vermelhos se mostrou ardoa até mesmo para os cavaleiros de Elite, porém O que tornou os cavaleiros de Ávila famosos não foi o seu sucesso e sim uma batalha imensa que eles travaram nas fronteiras de Marli .
O grupo organizado e liderado por Frederick Solaris partiu da cidade de Vera Grande para Cidade de Elisia que fazia fronteira com Reino de Marli graças a cidade de Bellator que era dividida entre os dois reinos e que acabava se tornando neutra aos dois reinados, entretanto era tarefa de Ávila protegê-la já que era de lá que vinha a maior parte dos grãos consumidos em Ávila, a chegada em Elisia foi precedida por muitas batalhas sangrentas que deram fim à Vida 17 cavaleiros, restando apenas 50 que haviam sido enviados na missão, o resto dos Cavaleiros foram divididos em outros lugares que também precisavam de proteção, apenas 20 ficaram na capital para proteger o palácio, depois que um grupo de Frederick chegou na cidade Qual seu objetivo era criarem uma barreira com a ajuda dos moradores, que protegia a entrada da cidade e a saída para Bellator, pois não se sabe porque esta pequena cidade estava sendo um dos maiores alvos dos gárgulas vermelhos que atacavam a noite e faziam suas vítimas fazendeiros e camponeses que eram levados das suas camas na maioria das vezes sem nenhuma chance de defesa, ao que tudo indica existia algum ninho nas proximidades da cidade por isso o grande número de Monstros por ali, porém a localização deste New Era totalmente desconhecida, durante três meses Os Cavaleiros permaneceram na cidade de Elisia mas foram transferidos para Bellator assim que ocorreu a chacina conhecida como banho vermelho, pelo menos 100 pessoas tinham sido tiradas dos seus lares enquanto dormiam entre elas mulheres, crianças e idosos, Os gárgulas Vermelhos levavam sua vítima até um certo ponto no ar EA devoravam lá mesmo sem nenhuma cerimônia.
Quando chegaram ao Bellator as ruas estavam cobertas de sangue parecia que tinham sido pintadas de vermelho, havia sangue até nos telhados das casas não havia paisagem bonita para se olhar, foi ordenado a eles que protegessem os moradores que ainda ficaram na cidade pois alta burguesia se mandou de lá na primeira chance que teve, dos 50 soldados 10 foram mandados para fazer a escolta dos burgueses até a capital Vera Grande, os restantes se dividiram pela cidade e receberam a ordem do General Frederic para atacar em e matar em qualquer coisa maior que um pássaro que voa em direção à cidade, na noite seguinte foi tudo tranquilo parecia calmo demais de acordo com Frederick, mas na noite seguinte novamente os gárgulas voltaram a atacar a cidade contudo, arqueiros foram mandados as partes mais altas da cidade para tentar diminuir o número dos gárgulas, os espadachins ficaram responsáveis em reunir os moradores e protegê-los fazendo um grande círculo em volta deles, os lanceiros foram mandados à frente de batalha cujo o seu principal objetivo era atacar e eliminar todos os monstros que não foram atingidos pelos Arqueiros, Graças a sabedoria e as boas decisões de Frederick a cidade foi poupado e os inimigos foram mortos evitando assim outro grande massacre, depois da Batalha da cidade partiram para encontrar e acabar com o ninho dos gárgulas vermelhos, depois de 6 meses vasculhando toda a área em volta da Fronteira de Marli finalmente encontraram os ninhos e destruíram todos diminuindo assim o número dos Monstros mais perigosos já vistos em Ávila .
Frederic foi prestigiado pela rainha Helena e o Príncipe Pedro e recebeu o maior mérito de honra já recebido por um cavaleiro, o nome Solaris ficou conhecido por todo o mundo, e para eles havia sempre um lugar de honra entre os cavaleiros de Ávila, através de muitas gerações conseguiram gerar Fortuna mas era sempre tradição que o filho mais velho receberia a honra de ser um cavaleiro a serviço da realeza, Frederick havia recebido da Rainha Helena uma espada com a base detalhada em ouro, espada que foi passada por toda a sua geração, Frederick deu a espada o nome de Helena em homenagem a rainha que a concedeu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança De Magia E Prazer
FantasiQuando o mundo se viu em meio a trevas e Demônios, um homem surgiu para acabar com isso, mas trouxe novos problemas a humanidade que não estava pronta para o uso de magia. Atenção este livro contém conteúdo adulto: Palavrões Sexo explícito Violência