Ally

943 31 21
                                    

Saio da casa de Olívia lá pelas 23:40 e vou até a casa do Gilinsky andando já que era no outro quarteirão.

Chego lá e bato na porta e vejo que a mesma esta aberta

-To entrando-berro mas na tem ninguém na sala

As luzes do corredor dos quartos estavam acesas subo até lá e entro no quarto do g

-Gilinsky?- passo o olhos pelo quarto todo

-Eu- ele sai de cueca do banheiro- já chegou? Pensei que demoraria um pouco

-Ah eu tava na casa da Olívia então vim andando e achei que demoraria mais- Sorrio fraco

-Entendi, fica a vontade- ele diz e deita na cama e faz sinal pra eu deitar do lado dele.

Me deito ao seu lado- o que queria me dizer?

-Temos que falar disso agora? Vamos deixar pra depois- ele começa a fazer carinho no meu cabelo

-Tudo bem- Suspiro- quer falar sobre o que?

-Vamos falar sobre a sua beleza- Sorri

-Ah não jack- Rio

-Jack? Uau você sempre me chama de Gilinsky- ri- é mais fofo jack

-Foi do momento- rio

-Posso fazer algo do momento também?- pergunta me olhando

-Ué pode...- olho pra ele

          *Gilinsky*

Assim que ela afirma eu beijo e mesma, era um beijo calmo e doce parecia beijos de despedidas. Continuo beijando ela é coloco um braço de cada lado é uma perna também é Continuo beijando ela até que ela encerra

-O Jonhson tá aqui? -ri

-Não- gargalho- ele vai dormir na Alice, deu tudo certo

-Ah então tudo bem- ela ri e volta a me beijar

Começo a descer os beijos pelo seu pescoço até chegar em seus peitos e tiro sua blusa e beijo toda sua barriga fazendo a mesma se arrepiar e eu solto uma risada. Ela se senta na cama e tira minha blusa e começa a beijar meu maxilar que com certeza era meu ponto fraco.

Deito ela novamente e tiro seu sutiã beijando seus seios, desço os beijos até a barra do seu shorts e Abro ele é jogo longe. Passo meu dedo pela sua calcinha já molhada e sorrio, desço sua calcinha com calma por toda sua perna até chegar o fim onde ela é jogada longe.

Penetro um dedo em Ally e a mesma puxa o lençol e eu Rio, ainda estava confortável para ela então coloco mais dois dando o total de 3 dedos fazendo uma penetração nela.

Tiro meus dedos e lambo eles e levo minha boca até sua intimidade e começo a dar beijos até enfiar a língua e começar a fazer movimentos circulares fazendo ela gemer e apertar os lençóis.

Fico assim até ela gozar, limpo tudo com a minha língua e dou um beijo nela fazendo ela mesmo sentir seu gosto.

            *Ally*

Depois do beijo do Gilinsky Viro ele é fico por cima dele e tiro sua calça e cueca indo pro mais importante.

Pego seu membro e começo a fazer movimentos lentos com a mão deixando ele mais excitado e ele resmunga algo no meio dos gemidos e eu Rio.

Começo a beijar todo seu membro e enfio ele todo na boca e fico fazendo movimentos de vai e vem até ele gozar.

Ele me deita na cama coloca o preservativo é começa a me penetrar e começamos gemer juntos e ficamos assim até gozar novamente.

Depois disso Ele deita do meu lado me cobre com o lençol e me abraça forte e dormimos abraçadinhos.

                —————————-

Oi gente estou morrendo de vergonha KKKKKKK, desculpem nunca escrevi hot antes mais e isso.

Stay by me •Jack Gilinsky  {1}Onde histórias criam vida. Descubra agora