Gilinsky

430 15 0
                                    

Fazem exatamente 9 dias que aquilo aconteceu, eu não tenho notícias da Ally, ela trocou a fechadura e todo o sistema de segurança, me bloqueou de todas as redes e pagou pra excluírem tudo o que era possível sobre nós, ninguém me fala nada dela, ninguém nem fala comigo direito.

Mas e como eu estou? Estou mais uma noite sentando na varanda com uma garrafa é um maço de cigarro, eu não sou de fazer essas coisas, mas a circunstância pede.

Você sabem como é perder alguém que ama? Com certeza todo mundo sabe, mas independe de quantas vezes isso acontece sempre doi, sempre há um motivo a mais, sempre é mais doloroso, por que ninguém é igual e nenhum sentimento também.

Ally Dallas mexia tanto comigo que não sei explicar, nunca senti e vi algo assim, eu poderia mover o mundo pelo seu sorriso.

Eu não vou desistir dela fácil, nunca vou, nem que eu precise morrer tentando eu não vou deixar ela ir.

- já pensou no que fazer? - J pergunta se sentando ao meu lado

- não especificamente, vou reconquistar o pessoal em volta pra me ajudarem- Suspiro

- se quiser pode tentar falar com a Ally pelo meu celular- fala

- ela te bloquearia e vocês também são amigos então - Digo

- Tá.. então topa uma partida de vídeo game? - bate na minhas costas de leve

- opa - Sorrio fraco e vamos pra sala

—————————————————-

Sorry pelo capítulo pequeno, mas Eai vocês já leram minha fic "nova"? Ela também é com o Gilinsky, se quiserem vão lá ler.

Stay by me •Jack Gilinsky  {1}Onde histórias criam vida. Descubra agora