Ally

547 17 0
                                    

3 meses depois

@AllyDallas- my my my ❤️

    @JackG foi marcado nessa Foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    @JackG foi marcado nessa Foto

JackJ, CameronDallas And 3.498 likes

@JackG- eu te amo muito muito ❤️

@JackJ- tão lindos que até embrulha

@GilinskysFans- odeio vcs

@Ohamaismylove- não vão durar

@Jackssmyssslovess- shippo tanto ❤️

—————————————————-

Bom se passaram uns meses e minha vida tem sido maravilhosa, meu relacionamento com o Gilinsky e com certeza o forte de tudo, ele me faz me sentir maravilhosa, e tudo, e os Hates que recebo das fãs dele até passa.

- cheguei amor - escuto ele berrar na sala e desço correndo e abraço ele.

Ele me dá o impulso e cruzo as pernas nele

- senti saudades - beijo seu maxilar

- foi só um dia - ele sorri

- mesmo assim - Rio e ele me leva pra cozinha e me deixa sentada na bancada 

- tenho algo pra você - ele abre a mochila e tira uma rosa linda de lá

- aaa que linda - Sorrio pegando da mão dele

- não se compara com você mas é sim - ele ri

- hmm todo fofo - Rio e sorrio

- você merece, não tenho sido um namorado muito presente - ele faz carinho na minha mão

- eu sei como podemos melhorar isso - Sorrio de lado me aproximando da beira da mesa e puxando ele

- opa - ele sorri e coloca uma mão na minha nuca e uma na minha cintura e me puxa pra um beijo.

Retribuo o beijo e mordo de leve sua boca o que me faz soltar um sorriso e um riso, ele continua me beijando ferozmente e cruza minhas pernas em sua cintura e me segura pela bunda.

Interrompo o beijo e começo descer os beijos pelo seu pescoço e maxilar enquanto subíamos a escada e ele apertava minha bunda.

Chegamos lá em cima e ele me deita na cama e tira sua jaqueta e seu sapato, fica por cima de mim e começa a beijar meu pescoço e desce até o decote do da minha blusa, ele passa a língua no meio dos meus seios me causando um arrepio, logo ele tira minha blusa e meu sutiã e beija e brinca com os meus seios.

Ele começa a dar beijos na minha barriga e desce intercalando com mordidas leves até a barra do meu shorts, ele tira e joga, ele volta a me beijar passando sua mão por todo meu corpo e para na minha intimidade, começa a fazer movimentos por cima da calcinha me fazendo arfar por cima do beijo o que fez ele soltar um riso.

Ele tira minha calcinha e continua brincando por lá enquanto mordo seu ombro, vejo ele dar brecha é viro ele  ficando por cima.

- eu estou em desvantagem - falo e ele gargalha e sorri, ele se senta na cama e eu tiro sua camiseta e arranho cada gominho da sua barriga encarando seus olhos, desço minha mão até sua calça, e tiro ela com sua ajuda, ele tava encostado na cabeceira.

Aproveito e começo a beijar ele e rebolar em seu colo sentindo seu membro duro, o que separava nos era sua cueca o que deixava mais divertido, encerro o beijo e tiro sua cueca e começo a masturbar ele lentamente com as mãos e fecho eles fechar os olhos e morder os lábios o que me faz sorrir.

Paro o que estava fazendo é Entrego a camisinha a ele, ele coloca a camisinha e fica por cima de mim e começa a me penetrar até gozarmos.

Depois disso tiramos um cochilo e aproveitamos o resto do dia, talvez com mais rounds rs.

——————————————————-

Hey Hey, desculpem qualquer erro, não deu tempo de revisar, beijos.

Stay by me •Jack Gilinsky  {1}Onde histórias criam vida. Descubra agora