Gilinsky

550 19 2
                                    

3 semanas depois

Eu e Ally voltamos a namorar, os 3 foram presos e está tudo de boas.

Hoje ia pedir a Ally em casamento, pode ser precipitado? Sim, mas esses dias estávamos conversando sobre isso é ela disse que gostaria, então vou tentar.

Chamei ela pra vim aqui em casa, disse que tava atolado em trabalho mas queria que ela ficasse aqui comigo então ela disse que viria.

América, Alessia e Alice vieram aqui ajudar, vou explicar como estava a decoração.

Na porta da entrada tinha um caminho de pétalas de flores e um cartão que pedia pra seguir o caminho, na beira da escada tinha uma cesta gigante com chocolate que ela amava, seguindo a escada logo chegando lá em cima tinha varios buquês de flores variadas e coloridas, virando a esquerda um urso gigante, seguindo tinha uma cesta com varias fotos nossas e no chão um notebook que mostrava varios vídeos fofos nossos, depois tinha uns cartões com coisas que nossos amigos escreveram pra nós, assim ela chegaria no meu quarto que tava todo a luz de velas e eu estaria esperando ela na porta da sacada, levaria até a sacada onde o por do sol aconteceria e lá tinha uma mesa com sua comida favorita e a sacada ia estar cheia de flores também, vou fazer o pedido e comemos.

Tava tudo perfeito e do jeito que imaginei, só faltava ela.

Kath

Marquei com o g as 5:30 e era 5 horas então tomo banho e coloco uma roupa básica, pego minha bolsa e me despeço do meu irmão e vou pro carro, fico cantando e recebo uma mensagem, aproveito que o farol tava fechado então Abro.

My baby ❤️ : quando chegar pode entrar a porta vai tá aberta ok?

Me: ok, já to chegando

Mando e sigo o caminho até sua casa, estaciono o carro e desço, abro a porta e me deparo com varias pétalas o que deixa meu coração acelerado, abro o cartão e leio deixo minha bolsa no sofá, vou até a escada e tinha uma cesta com chocolates {....}

Eu tava na porta do seu quarto e não tinha ideia do que tava acontecendo eu só sabia que tava chorando bastante, vejo o g na porta da sacada e vou até ele e te dou um abraço.

- gostou? - ele pergunta me abraçando

- e claro - Sorrio e dou um selinho nele

- ainda não acabou - ele sorri e puxa minha mão pra sacada

O por do sol estava lindo deixando o clima mais fofo, ele segura minha mão e olha nos meus olhos.

- eu fiz tudo isso por um motivo, eu te amo Ally, e desde o dia que começamos a conversar você não saia da minha cabeça, passamos por tantas coisas, boas e ruins, todos os dias ao seu lado foi maravilhoso, eu não penso em estar aqui fazendo isso por outra pessoa - sorri - você é a mulher da minha vida, eu te amo e nunca duvide disso, todos os dias eu quero estar ao seu lado, quero ter filhos é uma família com você, talvez seja cedo mas eu preciso tentar - diz e respira fundo e se ajoelha no chão - você aceita ser minha esposa?

- Gilinsky... e claro que sim - Sorrio deixando mais lágrimas caindo, ele levanta e me abraça forte, dou um beijo rápido nele.

Trocamos as alianças e nos abraçamos de novo.

- eu te amo muito - Sorrio

- eu também, pra sempre - sorri

- sempre

Stay by me •Jack Gilinsky  {1}Onde histórias criam vida. Descubra agora