Gilinsky

470 21 0
                                    

A festa tinha acabado e eu e Ally seguimos juntos ao quarto juntos.

- aí aí cansei - ela fala

- somos dois - Rio afrouxando a gravata

- hmm mas ainda não acabou - ela ri

- temos à noite de núpcias - Sorrio me sentando na cama

- eu sei eu sei, abre o zíper do vestido - ela para na minha frente, eu abro o zíper e quando ia puxar o vestido pra baixo ela me interrompe

- opa opa vamos com calma - ela ri se virando pra mim - me espera aqui

- aff, ok né - Rio

Ela sai andando e entra no banheiro, eu procuro meu celular coloco ele pra carregar e tiro meus sapatos, gravata e palito e fico sentando na cama esperando ela voltar.

Depois de alguns minutos eu vejo ela sair com uma lingerie branca e meio transparente.

- minha nossa senhora - falo passando a língua pelos meus lábios

- gostou? - vejo ela se aproximar e parar na minha frente

- minha nossa senhor eu amei - Sorrio colocando as mãos na sua cintura

Ela sorri e me beija, eu retribuo o beijo aproximando ela mais, a posição tava meio ruim então eu encerrei o beijo e coloquei ela sentada em meu colo com uma perna pra cada lada, coloquei uma mexa de cabelo pra trás de sua orelha e acaricie seu rosto observando seu rosto.

- eu te amo - Sorrio

- eu amo você - ela sorri com aquele seu sorriso maravilhoso e puxo ela pra um beijo, ela continua me beijando e desce as mãos para a barra da minha camisa e começa a desabotoar os botões ainda me beijando.

Eu desço minhas mãos e paro ela em seu quadril, ela tira minha blusa e começa a descer os beijos pelo meu pescoço e maxilar, eu aperto sua bunda, ela desce a mão pro meu cinto e começa a tira ele rebolando no meu coloco deixando eu mais excitado ainda, dou beijos em seu pescoço e ela arranha minhas costas.

Ela me deita na cama e tira minha calça me deixando só de cueca, ela começa a rebolar e eu começo a gemer fraco e segurar sua cintura ajudando ela nos movimentos, eu não aguentava mais então troco as posições e tiro seu sutiã e começo e beijar seus peitos fazendo ela soltar alguns suspiros eu desço os beijos até sua calcinha e rasco ela, começo a masturbar ela com a boca fazendo ela gemer, depois dela gozar levo meu membro até sua boca e ela me faz um bom boquete e depois começo a penetrar ela, depois de um tempo nos dois temos um orgasmo.

- que comece nosso casamento - Rio ofegante

- sim - ela ri e sorri

      
              FIM DESSE LIVRO

GENTEEEE, esse livro vai ter continuação então fiquem entrem no meu perfil que já postei, o nome do livro e "forever with you", por favorzão não deixem de acompanhar ❤️

Stay by me •Jack Gilinsky  {1}Onde histórias criam vida. Descubra agora