Apanho do meu namorado e aceito

165 4 2
                                    

Eu me lembro como se fosse ontem, minha mãe entrando no meu quarto e dizendo acordada fernanda hoje é o dia que você se forma.
Eu estava me formando em artes a única coisa que eu não fazia ideia era que eu ia ser a maior atriz da minha vida eu ia passar longos 3 anos atuando que tava tudo bem, um ano antes eu tinha conhecido um garoto.
Como toda a história começa a gente se deu muito bem e eu esqueci e deixei pra lá, alguns meses depois da minha formatura a gente começou a sair e como sempre parecia perfeito parece que toda história boa ou algo que realmente vai ser bom pra você começa assim sem nenhum defeito como se tudo fosse ficar bom pra sempre, até que uns 4 meses que a gente tá juntos ele me convidou pra ir para uma festa aonde estaria os amigos dele e eu coloquei um shorts pra ele curto demais ele considero aquilo coisa de puta foi quando ele me deu o primeiro empurrão eu olhei pra ele com aquela cara de assustada e que nunca mais faça isso ele riu e mandou eu me trocar aí que tá o erro eu troquei.
Não foi por momento nem porque me senti pressionada foi porque eu me senti um pouco humilhada e por um segundo eu imaginei que as outras pessoas fosse me ver assim Eu troquei, até que passou um tempo e a gente tava em uma pizzaria de noite a gente começou a discutir porque eu queria viajar com alguns amigos pro Sul, ele me fez chorar e eu fui pro banheiro chorando e ele foi atrás me jogou na parede e quase cuspiu na minha cara falando que eu não devia fazer isso porque eu tava fazendo ele sentir ciúmes e não é certo uma mulher fazer um homem sentir ciúmes, já que ele me amava tanto e eu sei que era pra mim ter largado esse cara desde o primeiro empurrão mais eu não fiz isso até que um dia ele chega em casa e fala que ele tava olhando minha mesa e não gostou dos tons que eu uso na minha maquiagem e que ele já vem reparando isso a muito tempo, a gente tava namorando a mais de um ano ele não gostava que eu usasse batom vermelho, ele pegou todos os meus esmaltes e jogou pela janela e a gente morava em um prédio de muitos andares eu não lembro quantos são, Acho que era 11 e ele jogou lá de cima podia ter machucado alguém cara ele não me deixa mais comprar esmaltes e esse esmalte que eu to usando foi porque fui na casa de uma amiga.
Até que aconteceu o pior um dia eu chego em casa cansada do trabalho e decido não falar a louça ele chega em casa logo depois e começa a gritar que queria fazer uma porra de um sanduíche e eu começo a gritar junto...
Continua...

Histórias Fictícia Onde histórias criam vida. Descubra agora