Bom a gente se conheceu na escola e aquilo era pra mim um amor perfeito, meus pais demoraram muito para deixar a gente namorar por causa dele ser bem mais velho que eu e eles não entendiam como ele tinha tanto dinheiro, sendo que a família dele sempre foi pobre, mais eu não me importava com isso até porque ele era tudo que eu sempre quis, porque eu ia me importar pela quantidade de dinheiro que ele tinha ou que a família dele tinha,eu não ligava eu só queria tá com ele,até que nas férias ele decidiu viajar era uma viagem de trabalho, eu não entendi mais também não me importava pois era um lugar que tinha praia e eu amo praia, eu pedi para meus pais eles não deixaram eu implorei e eles falaram que só iam deixar se eu tirasse notas altas e eu tirei, então meus pais deixaram.
Bom na estrada enquanto ele dirigia, ele andava rápido demais então foi questão de tempo até a polícia parar o carro ele começou a suar e eu não entendi o porque.
A polícia abriu a mala bem as malas que estavam no porta mala e encontrou drogas até dentro da minha bolsa uma quantidade tão grande que ele foi preso na hora, além de ser por tráfico de drogas, também foi por aliciamento de menor, eu fui para delegacia e o polícia falou que eu só poderia sair de lá na presença de um responsável e eu ia ter que fazer uma ligação. Eu liguei pra minha mãe e o silêncio foi mortal como se ela não acredita-se o que estava ouvindo ele me deixou esperando por uma semana até que eu tio veio me buscar, o silêncio no carro era foda, na hora que eu cheguei em casa fui dar um abraço na minha mãe e ela me empurrou e me deu um tapa na cara disse que sempre me deu tudo pra eu acabar andando com pessoas desse tipo, pra não andar com gente assoam, ela me expulsou de casa e no momento que minha família devia me ajudar eu só virei fofoca, eu fui pra casa de uma amiga e até hoje eu não tenho notícias sobre ninguém.
Minha mãe não veio me procurar, ela não se importou se eu sabia ou não sabia,minha família não me acolheu ou perguntou o que tinha acontecido.
Hoje se passou alguns anos e apesar de nenhum deles ter voltado atrás acredite, mesmo sem eu saber eu ainda sou conhecida como à MULHER DE TRAFICANTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Fictícia
PoetryHistórias que podem estar ocorrendo com você, se estiver por favor peça ajuda...