Estou Grávida aos 16

69 1 0
                                    

Pai, sou eu Marina estou grávida aos 16, meu pai acorda pega o cinto e sem falar nada sai me batendo mais me bate tanto mais tanto, chuta minha barriga, soca o meu rosto que eu perco a criança.
Pai sou eu Flávia to grávida aos 16, meu pai levanta ele briga tanto comigo ele fala tão alto, tão alto que os vizinhos quase chama a polícia, a mão dele chega próxima do meu rosto pra me bater, ele não me bate mais ele fala gritando pra mim sair da casa dele pegar tudo que é meu e sair agora, você não vai ter essa criança nenhum pouquinho perto de mim, e nunca mais volte pra casa.
Pai, sou eu Sandra estou grávida aos 16, meu pai levante me xinga muito mas diz que vou ter que largar meus estudos e arrumar um emprego para sustentar essa criança, pois se depende-se dele a criança nunca ia ver um dinheiro dele.
Pai, sou eu Paula estou grávida aos 16, meus pai se levanta, eu já esperando que ele me batesse ou me xingasse, ele simplesmente se levante e sai andando pela casa sem falar uma palavra, depois que contei meu pai nunca mais falou comigo.
Pai, sou eu Ana e estou grávida aos 16, meu pai simplesmente me dá um abraço e diz agora você tem suas responsabilidades vai ter que dá conta delas, Ana você vai ter uma bebê vai ter que deixar de fazer suas coisas pra cuidar dele, viu.
Pai, sou eu Julia e estou grávida aos 16, meu pai abre um sorriso enorme e me dá um abraço, mais aquele abraço me dá um conforto que sinto que estou sendo apoiada nas minhas decisões, meu pai ficou tão feliz com a notícia, meu pai sempre me apoiou em tudo é uma gravidez com 16 anos não mudou o ser humano maravilhoso que ele é.

Histórias Fictícia Onde histórias criam vida. Descubra agora