Falando que eu não sou obrigada a fazer nada que eu não sou dona de casa que eu trabalhava também é que a gente tinha que dividir tudo e ele me deu um tapa na cara...
Puta que pariu isso tinha que ser a gota d'água mais não foi eu perdoei ele porque no dia seguinte ele chegou pra mim e disse que fez pelo momento e porque tava com muita raiva e que nunca mais ia fazer de novo e caiu lágrimas dos olhos dele.
E por incrível que pareça eu acreditei até o dia que ele me viu falando com um vizinho que tinha me dado uma xícara de açúcar e ele começou a pergunta e eu disse que tinha pedido uma xícara de açúcar e ele pergunto se eu tinha entrado na casa do vizinho pra pegar e sim eu tinha entrado e ele tinha esposa e tinha criança do vizinho lá, o bebê dele brincando lá no tapete não teve nada demais e ele socou o meu olho e demorou semanas pra aquela mancha passar e não teve maquiagem que cobrisse não só a marca do soco mais como a marca da minha vergonha foi aí que meus pais acabaram descobrindo é todo mundo acabou descobrindo e eu fui obrigada a largar dele aí que tá.
Até que ponto a gente aguenta uma surra dessa, até que ponto a gente aguenta uma humilhação dessa, teve que vir gente de fora pra me fazer desistir de um relacionamento desse porque eu acho que acima de tudo eu tinha medo de ir embora, eu tinha medo de não conhecer ninguém melhor que ele, tinha medo de nunca mais ser amada mais eu não era amada e só hoje eu sei eu perdi 3 anos da minha vida apanhando por um cara que se achava superior a todo mundo é só hoje eu sei que eu joguei 3 anos fora.
Não joguei sua vida fora também as pessoas são capazes de te amar ele não é o único capaz de te amar sua vida não vai acabar tem gente que supera coisas muito piores você não vai morrer por causa disso LARGUE, DENUNCIE qualquer homem que te abuse não faça como eu não seja uma Fernanda da vida não seja
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Fictícia
PoetryHistórias que podem estar ocorrendo com você, se estiver por favor peça ajuda...