Tudo começou quando minha mãe terminou com meu pai e decidiu colocar outro homem dentro de casa, porque pra minha família uma mulher que não é casada não merece respeito, mais é uma pena que esse homem também não achava que a gente merecia respeito nem eu muito menos minha mãe.
O primeiro sinal de assédio foi quando eu tava na cozinha lavando a louça e ele ficava olhando pro meu corpo de cima a baixo, o que que eu podia falar com certeza ele ia se fazer de desentendido dizer que era coisa da minha cabeça, porque eles sempre fazem isso dizem que a gente tá tipo louca.
O segundo sinal de assedio foi quando a gente tava vendo filme e ele sentou do meu lado e começou a passar a mão na minha perna, quando fui falar com minha mãe ela falou que eu deveria valorizar o carinho de pai que ele tava me dando, carinho de pai? Aí eu percebi que eu tava sozinha que eu tinha que ficar calada.
Porque ela dava muito valor a ter um homem dentro de casa, porque ele paga aluguel, ele pagava comida, ele só passava a mão em mim e talvez se eu tivesse que ser vista com sei lá um pagamento pelo o que ele tava fazendo, e minha mãe aceitava porque ela não acreditava na própria força de ser independente ou talvez porque ela foi criada pra pensar assim.
Mas eu não conseguia engolir o que ele tava fazendo muito menos quando ele começou a frequentar meu quarto à noite ele entrava me olhava e saia, e quando eu perguntei pra ele porque ele fazia isso ele falou que só tava checando a segurança, quando ele era a última pessoa daquela casa que me passava segurança, quando ele sentou do meu lado no meio da madrugada e começou a passar a mão em mim aquilo pra mim foi a gota d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Fictícia
PoesíaHistórias que podem estar ocorrendo com você, se estiver por favor peça ajuda...