2 - O encontro

5.2K 484 6
                                    


Sem revisão.

Alexsandro (Alex)

Como todos os dias acordei cedo para malhar depois tomei um banho e vesti algo confortável quando terminei Ivone minha governanta já avia feito meu café da manhã, fiquei o resto da manhã no escritório resolvendo problemas e deixando tudo em ordem com Sidney meu advogado e amigo, depois do almoço me arrumei para ir a Lorenz, a empresa está perto da falência o que de certa forma veio a calhar, pedi que Sidney fosse até  Olavo e falasse do meu interesse na empresa e como eu pensei Olavo marcou uma reunião comigo para me apresentar a situação não sei se vou envestir, mais está é minha melhor chance de ter o que quero.

Eu morava na Europa mais depois de uma recuperação quase milagrosa decidi fazer mudanças na minha vida, vendi minha empresa, minha casa e vim para o México eu já viajei para diversos países, mais o México tem uma coisa que quero e que será minha custe o que custar!

Minha mãe que não gostou da minha decisão.

- Mais que se dane oque ela quer!

Faço o que quiser com meu dinheiro e com minha vida, ela devia me agradecer por não a ter deixado na miséria e sim muito bem de vida.

- Víbora do inferno!!!

As pessoas acharam que eu sou um péssimo filho, mais só fala isso porque não conviveu com Elaine Risty, minha mãe é egoísta e preconceituosa e acha que tem um deus na barriga que a faz ser superior a todos os outros seres humanos, ela não se importa com ninguém além dela e tem o péssimo abito de achar que ainda manda em mim.

Chego na empresa e sou direcionado a sala de reunião com os demais sócios, só esta faltando Olavo e sua secretária.

Estava ficando entediado por esperar, tirei meu terno para ficar mais a vontade, minha caneta caiu perto da porta fui pegala só que no mesmo instante a porta abriu e o motivo de eu vim aqui entrou, ela pisou em falso na caneta e acabou caindo e foi papel para todos os lados

Lisa ainda é a mulher mais linda que eu já vi, os mesmos olhos verdes e pele morena, que nunca sairam da minha mente, um corpo maravilhoso realmente as brasileiras são divinas, cada curva no seu devido lugar e uma bunda digna de ser admirada e foi o que eu fiz assim que a morena ficou de quatro pra pegar os papéis  espalhados, não teve um homem que não olhasse para aquela bunda maravilhosa.

Me aproximei e fiquei de frente para ajudá-la a se levantar, já estava me incomodando como os homens ali babavam com aquela visão.

— Obrigada… — foi o que ela disse e e senti o coração pular no peito ao ouvi sua voz.

— Você está bem? Você não se machucou? — perguntei para chamar sua atenção.

— Estou otim…

Lisa perdeu a fala quando me olhou, sua cara era de espanto e raiva beirando ao ódio, mais isso eu já esperava!

— Lisa você está bem?
Olavo perguntou entrando na sala.

Ela largou minha mão bruscamente se endireitou, como se me encontrar depois de anos não fosse nada.

— Sim senhor eu só preciso organizar estes documentos novamente.

— Ótimo então vamos todos sentarmos e começar a reunião.

A reunião foi como tantas outras.

Olavo explicou aos sócios o que estava acontecendo, ele pediu ajuda e paciência para reerguer a empresa que teve um desfalque por isso estava perto da falência, apresentou planilhas que comprovaram que a empresa tinha um lucro acima da média e que se todos colaborassem seria fácil resolver tudo, mais não teve jeito os sócios só queria saber do dinheiro deles, eles até falaram em mandar Olavo para cadeia já que ele é o presidente e o principal suspeito pelo roubo.

Lisa ficou chocada quando um dos sócios falou em colocar Olavo na cadeia, eu não tirei os olhos dela mais ela me ignorou o tempo todo como só ela sabe fazer.

Olavo por fim deu por terminada a reunião e todos foram embora, mais não sem antes marcarem uma nova para o dia seguinte para falar o que tinha sido decidido.

Eu só observei calado até chegar a hora.

— Olavo podemos conversar.

— O sim Alexsandro vamos ao meu escritório, você aceita um café?

— Sim, por favor.

— Lisa leve dois cafés para Minha sala quando puder.

— Sim senhor.

Eu o acompanhei ao seu escritório que era muito bonito, janelas grandes que davam para ver a cidade e o mar mesmo a distância, todo cinza e branco com uma mesa a de carvalho e duas cadeiras confortáveis no centro um tapete escuro e uma estante também de Carvalho com os mais diversos livros e para terminar um enorme sofa que toma uma parede quase toda com uma mesinha de centro.

— Sente-se Alexsandro vamos direto ao assunto.

— Obrigada — me sentei na cadeira de frente para ele — Como Sidney disse eu iria avaliar a empresa depois desta reunião Olavo e posso dizer que não estou muito feliz.

— Eu sei, mas tenho muitos funcionários que contam comigo e não quero fechar as portas por causa de um desgraçado.

— Você não conseguil resolver nada na sua viagem a Nova York, ninguém sabe aonde ele se meteu?

— Flávio Vilar sumiu, eu nao consigo achar o rastro dele ou do dinheiro e como você viu vou acabar indo para a cadeia por culpa daquele desgraçado! 

Ele parecia desesperado e era oque eu queria de certá forma.

— Posso ajudar... mais isso não vai sair de graça quero uma coisa em troca!

Na hora ele ficou aliviado, não sei se vai continuar depois que souber o que quero.

— Pode falar… faço qualquer coisa!!

— Quero… Lisa Rodrigues.

Secretaria Da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora