AlexOlavo não aceitou bem a minha proposta, isso porque ele não sabe minha história com Lisa e se sabe não ligou os pontos ainda.
Eu a quero muito a perdi uma vez e quero de volta, ela foi a única que já significou algo pra mim antes de eu estragar tudo e me tornar um ser vazio… Sem vida… vim para o México por ela, só esperando para me aproximar, surgiu esta chance e eu não vou perder.
— Me quer… pra que?
— Vou ser direto! quero me casar com você Lisa!!
Lisa olhou pra mim e depois para Olavo e do nada caiu em uma crise de riso.
— Eu casar… com você… Rsrsrs… rskkkkkk… kkkkk… Você… KKK… só pode ta brincando… kkkrsrsrs.
Nao esperava esta reação dela, segurei dos dois lados do seu rosto e fiz ela me encarar.
— Eu não estou brincando, estou falando muito sério…
Seu sorriso sumiu e ela se afastou.
— SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA, PORQUE EU NUNCA ME CASARIA COM VOCÊ ALEX, NAO SOU A IDIOTA DE ANOS ATRÁS NESTE TRUQUE EU NAO CAIO MAIS!
As palavras me atingirão mais tudo bem eu não pensei que seria fácil.
— Desta vez não é mentira Lisa, case comigo você é a garantia que quero para dar o dinheiro que vai salvar a empresa e o próprio Olavo.
Lisa me olhou da mesma forma que anos atrás ela estava ofendida.
— Sei que sua mãe sempre pensou que eu era uma interesseira, confesso que não esperava que você tambem pensasse que valho tão pouco, mesmo depois de tudo esperava mais de você! Mais pequenos eu pensava né?
Minha mãe nunca foi a favor do meu romance com Lisa, mais ela também não queria a minha felicidade só o meu dinheiro e me usar como bem-queria para seus interesses.
— Eu não to entendendo nada, Lisa você conhece Alexsandro da onde?
Olavo pergunta, com um copo de uísque na mão.
— Olavo se lembra do cara que eu disse que me abandonou quando eu mais precisava, o caRA QUE APOSTOU COM OS AMIGOS A MINHA VIRGINDADE E QUE MESMO DEPOIS DISSO BRINCOU COMIGO, ME ILUDIU DIZENDO QUE ME AMAVA… E QUE IA CASAR COMIGO, MAIS QUE ME HUMILHOU NO DIA QUE MEU PAI MORREU.
Fiquei surpreso eu não sabia que o pai dela tinha morrido no mesmo dia.
Notei tarde de mais quando Olavo veio pra cima de mim e me deu uma porrada, que aceitei porque honestamente mereço.
— SEU DESGRAÇADO, FILHO DA PUT* IRRESPONSÁVEL, CANALHA VOU TE MATAR…
Me preparava para o próximo soco, quando bateram na porta, Lisa abriu e entrarão cinco homens e a outra secretaria.
Olavo se acalmou e tentei limpar minha boca que estava sangrando.
— Me desculpem senhor Olavo mais eles não quiseram esperar!
— Quem são os senhores.
— Com o barulho aqui dentro preferimos bater, sou o Detetive Gouveia e estamos aqui para prender Olavo Lorenz o presidente desta empresa por fraude e roubo.
Olavo ficou pálido.
— Sou Olavo Lorenz, mas não fiz nada…
— Senhor não me interessa se você fez ou não fez nada, foi feita uma queixa e se for comprovado o desfalque e o senhor não tiver provas da sua inocência será presso, agora me acompanhe… porque tudo que disser será.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretaria Da Paixão
ChickLitLisa é uma secretaria que se dedica ao trabalho e a Sofia sua filha. Ela trabalha em uma grande empresa que está passando por dificuldade, Olavo seu chefe que a apoiou em um momento difícil de sua vida e que é como um pai para ela, consegue um env...