Sem revisão.Lisa
Depois de deixar tudo resolvido na delegacia Olavo ficou livre.
Ele ficou confuso quando soube que já tinham retirado a queixa ainda mais no mesmo dia em que a fizeram, mais quando Sidney lhe explicou que era advogado de Alex ele entendeu tudo e me olhou com muita compaixão eu só o abracei sem deixar espaço para ele falar nada, porque eu o conheço bem e sei que ele iria querer me dar muitos sermões por ter caído na chantagem de Alex só para ajudá-lo.
O caminho para casa foi feito em silêncio o quê me deixou muito aliviada, Sidney me deixou em casa e depois foi levar Olavo.
Tudo que aconteceu hoje fica passando e se repetindo na minha cabeça lentamente.
Ver Olavo saindo algemado como se ele fosse um bandido o desespero em sua voz dizendo que era inocente, ele nao merecia aquilo entrei em pânico só agi no automático.
Entrei em casa já me despindo deixando as roupas pelo caminho até o banheiro.
Entrei na ducha deixando a água cai pelo meu corpo relaxando meus músculos, depois que me cequei deitei nua na cama para dormir, não queria pensar em nada, só esquecer este dia infeliz, virei para um lado e depois para o outro.
— QUE MERDA QUE EU FIZ…
BURRA, BURRA, BURRA!!! COMO FUI ACEITAR ME CASAR COM AQUELE TRAIDOR…Bateu o desespero chorei tanto que comecei a soluçar daquele jeito que o corpo todo convunciona junto.
Vivian logo chegaria com Sofia e eu não conseguia parar de chorar, minha filha não poderia me ver assim então fiz o mais lógico liguei e pedi para ela que só trouxesse Sofia pela manhã, minha amiga aceitou de bom grado, mas ficou preocupada comigo mesmo eu mentindo e dizendo que estava bem.
Eu não vou trabalha amanha não terei ânimo para sair de casa, o olhar que Olavo me deu de pena e culpa estão gravados na minha memória e eu nao quero que ele me veja assim pra ficar se culpando pela minha desgraça.
Mais o que eu devia ter feito? Abandonar quem me estendeu a mao e me ama como um pai, NÃO!! Eu não conseguiria deixar ele presso e muito menos que ele perdesse sua empresa que ele lutou tanto para tornar uma das melhores, na reunião ele disse que vendeu quase tudo para tentar tampar o rombo e ficou praticamente falido.
Olavo fez muito por mim, praticamente salvou a mim e minha filha, me deu um recomeço quando meu pai morreu e Alex me abandonou grávida e desesperada.
Lembrança
Eu estava em uma festa com algumas colegas da faculdade que me convenceram a sair porque eu só passava o tempo cuidando do meu pai ele mesmo praticamente me obrigou a ir à festa.
— Você é muito nova minha filha pra ficar só cuidando de mim, vai se divertir enquanto pode hoje estou bem sem crises e qualquer coisa eu ti ligo.
Aceitei para que (Fred) meu pai não se sentisse mais culpado.
Por isso estou nesta maldita festa, mais depois de dez minutos já estava me arrumando para ir embora.
Quando já estou perto da porta uma mão me segura pela cintura, já ia dar uma de louca e meter a mão na cara do babaca, quando me deparo com um deus grego, olhos azuis céu e pele clara com uma barba linda por fazer alto e forte uma delícia de homem.
- Oi você já vai?
— Já… Eu não gosto muito de festas.
Ele me olhou de cima a baixo me avaliando e deu o sorriso mas sex e safado que eu já vi na vida, devia ter fugido dele mais nãooo… me encantei pelo estrangeiro gostoso que tava dando em cima de mim e continuei dando bola pra seu papinho… como eu era burra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretaria Da Paixão
ChickLitLisa é uma secretaria que se dedica ao trabalho e a Sofia sua filha. Ela trabalha em uma grande empresa que está passando por dificuldade, Olavo seu chefe que a apoiou em um momento difícil de sua vida e que é como um pai para ela, consegue um env...