3-A proposta.

4.9K 501 7
                                    

Sem revisão

Lisa

Eu não posso acreditar que a empresa esta tão mal e Olavo não me contou, como ele pode dizer que somos família se não me conta que tá quase indo a falência ele pode ir pra cadeia por culpa de outra pessoa, Olavo nunca roubaria a empresa ele ama isso aqui além dele ser dono!

E tem Alex que deve ter saído do fundo do inferno que é o lugar dele tenho certesa que é apareceu só para me atormentar, não quero nem imaginar o que ele faz no México e muito menos querendo ser sócio na empresa em que eu trabalho.

A última vez que tive notícias dele foi a três anos ele estava doente eu me senti mal por ele a pedido de Sofia mandei uma carta, acho que ele nunca recebeu dou graças a Deus por isso afinal ele ta vivo e bem.

Depois de juntar os documentos fui preparar o café do chefe, coloquei tudo na bandeja e me direcionei a porta.

- VOCÊ ESTA COMPLETAMENTE MALUCO.... ALEXSANDRO EU NUNCA FARIA ISSO...

Olavo estava exaltado provavelmente Alex falou alguma merda...

- Este idiota!!!
Nunca vi Olavo agir assim.

Bati na porta com dificuldade por causa da bandeja.

- Entre... Lisa.

Empurrei a porta e entrei Alex estava calado encarando Olavo que parecia furioso, servi o café rapidamente já que parecia que os dois estavam inteiros ia me retirar o clima não estava nada bom.

- Lisa... ficar... fechar a porta e senta.

Alex falou sem tirar os olhos de Olavo, minha vontade foi mandar ele ir se fud* mais Olavo falou antes.

- Ela não tem nada que fazer aqui Alexsandro e você também não se não vai me ajudar é melhor ir embora!

Alex o iguinorol e se virou pra mim que já estava perto da porta.

- Bom você que sabe, mais como eu disse só ela pode salvar esta empresa e evitar que você vá para cadeia.

Não estava entendendo o que estava acontecendo ali mais se eu podia salvar a empresa e principalmente Olavo que é como um pai para mim eu escutaria, fechei a porta e coloquei a bandeja sobre a mesinha e me sentei no sofá Alex sentou ao meu lado.

- Lisa você estava na reunião e viu tudo que pode acontecer se eu não fizer nada!

Eu não o olhei, foquei meu olhar em Olavo que me olhava com ternura e com ódio para Alex.

- Sim eu entendo, mais qual é o problema? você tera o seu lucro em dobro em menos de um ano, a empresa se recuperar em messes se você investir será um ótimo negócio a longo prazo!

- Sim mais eu não tenho interesse nos lucros e sim em outra coisa - Ele tentou segurar minha mão mas eu lhe dei um tapa de advertência para não me tocar e acho que ele entendeu porque recolheu a mao e passou compulsivamente sobre os cabelos os desalinhado - você sabe que eu não gosto de perder.

Sim eu sei e como sei foi um dos motivos para não estamos juntos pelo orgulho dele e claro ele também é um BABACA, é o que eu queria responder mas me contive.

- Eu não estou entendendo mais nada  você vai ou não vai envestir na empresa?

Eu o encarei seria Olavo contava com sua ajuda mesmo eu não gostando nada da ideia de ter que vê-lo algumas vezes na empresa faria este sacrifício.

Ele me olhou profundamente de um jeito que sempre me fazia perder o ar.

- Bem... Sim mas isso dependerá de você!

- De mim, Alex eu sou só a secretaria o que eu posso ter a ver com isso?

Ele me encarou mas quem falou foi Olavo que só estava observando até o momento.

- ESTE DESGRAÇADO QUER VOCE LISA...

Minha boca fez um O tão grande que eu senti dor no queixo quando mexi a boca pra falar.

- Me quer... pra que?


Deixe estrelinhas

Amadas recomendo meu novo livro Inalcançável, romance drama e uma CEO durona que adora mostrar quem manda😎.

Secretaria Da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora