Shawn POV'S
Los Angeles, Califórnia – 18:00PMEstava em casa sem nada para fazer, os garotos não davam um sinal de vida e isso estava me irritando pra caralho. Já faziam 6 horas desde que mandei eles roubarem o maldito banco central e eles não voltam, um pressentimento ruim me subiu à cabeça mais foda-se porque eu não me importo com eles e nem com ninguém.
- Até que enfim, já estava na hora! - Falei assim que vi os rapazes entrarem, com as mãos vazias? - Mais que porra significa isso? Onde estão as bolsas de dinheiro? Cadê os caminhões que eu mandei com vocês? O que fizeram? - Segurei na gola da camisa de Justin, olhei fundo em seus olhos. - Me digam logo!
- N-nós os perdemos, fomos dominados e os policiais ficaram com tudo. - Disse Austin e meu sangue ferveu. - Sinto muito, chefe!
- Bando de imprestáveis! - Jogo Justin no chão e pego a arma na minha cintura. - Eu também sinto!! - Apontei a mesma para Austin e atirei, vi o idiota rolar no chão tentando estancar o sangue de seu pé. Justin foi socorrê-lo e eu suspirei frustrado, não posso matar esse imbecil infelizmente. Ele é um dos meus melhores homens, mais que eu vou dar uma surra nele isso eu vou.
Mandei os idiotas saírem e voltei a me sentar na poltrona, prefiro passar o dia no escritório do que ver esse bando de inúteis fracassar numa missão dessas. Voltei a ficar no tédio e com o fracasso deles precisava procurar outro lugar para roubarmos, foi bem difícil fazer isso já que os bancos daqui são pequenos e com muita segurança.
- Eu vou sair para dar uma volta, preciso achar um jeito de reparar o erro de vocês. - Falei passando pela sala os vendo assistir tv, pelo o que parece deram um jeito no ferimento de Austin.
Saí de casa com o intuito de concertar a burrada que esses idiotas fizeram, mais eu estava de cabeça quente e precisava distrair a mente de algum jeito. Decido ir para uma boate aqui perto e curtir um pouco, o dono era Nolan um dos amigos de Justin e conhecido meu... O cara tem vadias de alta qualidade e eu sempre vou lá, as putas são realmente bem gostosas e experientes no que fazem.
Minutos depois...
Cheguei no local e deixei o carro parado em frente à boate mais famosa de Los Angeles, entrei já sendo recebido pelas putas do lugar e isso me agradou muito pois é sempre bom ser reconhecido onde quer que eu vá.
- E aí, Nolan! - Apertei a mão dele ainda agarrado a duas vadias.
- Qual a boa, Mendes? - Riu de lado logo soltando minha mão.
- A boa é que eu quero a sua melhor vadia, pago qualquer valor que você pedir. - Falei sem cerimônia e beijei as duas putas que estavam comigo, como é bom ser traficante.
- Pelo visto aconteceu alguma coisa que não te agradou muito, você quase nunca vem aqui e quando vem é só para dar um 'oi'. - Disse ele cruzando os braços e me olhando.
- Você me conhece tão bem assim? - Ele afirmou rindo. - Na verdade aconteceu sim, o imprestável do seu amigo e o queridinho dele Austin vacilaram feio. - Dispenso as vadias e passo as mãos no cabelo suspirando frustrado. - Eles falharam numa missão importantíssima que dei pra eles e você sabe o quanto isso me deixa furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔖𝔱𝔯𝔦𝔭𝔭𝔢𝔯 • |𝔖𝔥𝔞𝔴𝔫 𝔐𝔢𝔫𝔡𝔢𝔰| (HIATUS)
RomanceShɑwn Mendes é um homem ɑmbicioso e sem escrúpulos, suɑ vidɑ é cheiɑ de riquezɑ, luxúriɑ e gɑnα̂nciɑs. Um dos mɑiores trɑficɑntes do mundo é rodeɑdo de vɑdiɑs, poder e respeito! Tudo o que um homem de ɑpenɑs 20 ɑnos quer, o reconhecimento e o respei...