Shawn POV'S
Los Angeles, Califórnia – 07:00 AMAcordei na manhã seguinte com a melhor visão de todas, Lauren estava dormindo de bruços com o cabelo cobrindo seu rosto e aquele corpo esculpido por Deuses. Ela parecia tão confortável que fiquei com pena de acordá-la, está tão cedo para fazer isso que é uma opção totalmente fora de cogitação... Tirei o cabelo de seu rosto com cuidado para não acordar ela e quando a mesma se mexeu eu parei na mesma hora prendendo a respiração, suspirei aliviado vendo que ela ainda dormia e beijei sua testa logo depositando outro beijo em sua nuca, ela sorriu ainda dormindo e eu tratei de me levantar da cama sem fazer qualquer movimento que possa acordar ela.
Depois de fazer minhas higienes no banheiro de seu quarto, ajeitei a mesma na cama e sai sem fazer barulho... Fui para a cozinha sorrindo feito um louco, mas meu sorriso logo se desfez quando vi Hanna na cozinha.
- Bom dia, Srº. Mendes!! - Me cumprimentou e eu bufei internamente.
- Bom dia, Hanna! - Falei sem um pingo de ânimo, afim de não prolongar essa conversa.
- Dormiu bem? - Encolhi os ombros reprovando suas palavras e fui preparar o café pra mim e Lauren, me limitei na hora de falar.
- Sim... - Respondi dando de ombros e nem sequer perguntando à ela se a mesma havia dormido bem.
- Eu também dormi bem, obrigada por perguntar. - Revirei os olhos mesmo que ela não pudesse ver e me virei pra ela.
- Será que você pode ficar calada, por favor!! - Eu disse visivelmente incomodado com a voz dela, a mesma me olhou sem entender. - Sua voz é irritante, você é irritante, eu nem sei porque estou aqui perdendo meu tempo com você. Não tem nada pra você fazer não, garota?! Some da minha frente.
Ela não disse mais nada, apenas bufou me fuzilando e saiu da cozinha. Que garota insuportável, bem que Lauren demonstra o quanto a odeia... Acho que eu devia fazer o mesmo, mas ter que olhar para a cara dela todos os dias não ajuda muito. Estava de tão bom humor que fiz o café para todas as meninas, não é todo dia que Shawn Mendes está de bom humor! Para Lauren eu fiz algo especial, tem panquecas, salada de frutas, suco e pães fresquinhos, nutella e flores que comprei na floricultura que tem do outro lado da rua.
Subi de volta para o quarto levando na bandeja tudo que preparei para nós dois e entrei no mesmo ainda silencioso deixando a bandeja em cima da cama ao lado dela, abro as cortinas deixando a luz do Sol entrar no quarto e rio ouvindo a mesma resmungar baixinho.
- Hmm... Apaga essa luz! - Sua voz rouca saiu baixa o suficiente para que eu pudesse ouví-la, andei na direção da cama e fiquei por cima dela.
- Bom dia!! - Sorri enchendo ela de beijos. - Hora de acordar, morena.
- O quê? - De repente ela abriu os olhos e antes que eu pudesse sair de cima dela a mesma trocou nossas posições me dando uma gravata, fiquei sem reação.
- Que isso? Lauren... - Tentei me soltar mas ela é bem fortinha viu, senti a mesma apertar meu pescoço. - Ai meu Deus, sou eu Lauren! Sou eu, Shawn... - A garota me soltou e eu tossi um pouco me recuperando do mata-leão que ela acabara de dar em mim, ri baixo vendo a garota me olhar assustada.
- Ai meu Deus, Shawn! Você está bem? - A morena sentou na cama e se aproximou de mim vendo se tinha alguma marca em meu pescoço, ela começou a se desculpar. - Me desculpa, me desculpa mesmo... Eu não queria te machucar.
- Ei calma, calma!! Eu estou bem. - Tentei acalmá-la mas a mesma mal me deixava falar. - Para com isso, não foi nada. Já disse que estou bem e me desculpa te assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔖𝔱𝔯𝔦𝔭𝔭𝔢𝔯 • |𝔖𝔥𝔞𝔴𝔫 𝔐𝔢𝔫𝔡𝔢𝔰| (HIATUS)
RomansaShɑwn Mendes é um homem ɑmbicioso e sem escrúpulos, suɑ vidɑ é cheiɑ de riquezɑ, luxúriɑ e gɑnα̂nciɑs. Um dos mɑiores trɑficɑntes do mundo é rodeɑdo de vɑdiɑs, poder e respeito! Tudo o que um homem de ɑpenɑs 20 ɑnos quer, o reconhecimento e o respei...