Shawn POV'S
Los Angeles, Califórnia – 07:00 AMJá era outro dia e como sempre, eu me levantei da cama, tomei um banho e desci para tomar café. Cindy minha empregada já tinha deixado tudo do jeitinho que eu gostava e eu só precisava medir forças para me alimentar, após terminar de comer peguei minha chave, carteira, celular e saí de casa indo pegar meu carro na garagem. Entrei no mesmo e segui para a boate... Chegando lá fui recebido por uma Lauren furiosa e ainda de pijama!
- Opa, bom dia pra você também docinho. - Sorri segurando o queixo dela e a mesma bateu na minha mão irritada.
- Bom dia porra nenhuma, seu desgraçado! - Ri sarcático e ela bufou. - Que ideia idiota foi aquela de seguir Nolan e eu no shopping ontem? - A morena cruzou os braços e eu a levei para o escritório.
- Já falaram que você fica linda irritada desse jeito? - Falei fechando a porta e passo por ela indo me sentar no pequeno sofá.
- Vai se fuder, você não respondeu a minha pergunta. - Ela me encarou e eu gargalhei.
- Não estava seguindo vocês, nem sabia que iam ao cinema. - Dei de ombros e Lauren arqueou a sobrancelha, acho que acabei de me entregar.
- Cinema? Eu não falei nada sobre cinema. - Engoli seco.
- Tem certeza? Eu ouvi você dizer claramente, me perguntou que ideia idiota foi a minha de seguir você e seu namoradinho no cinema ontem. - Sorri de lado tentando amenizar a situação, ela riu sapeca e andou na minha direção... Em questão de sgundos Lauren estava no meu colo, engoli seco encarando ela e a mesma riu maldosa.
- Você está ficando louco, querido! - A garota sabe mesmo como me deixar desarmado. - Você foi atrás de mim e do Nolan no shopping, eu vi seu carro logo atrás do nosso. Reconheço aquele seu possante em qualquer lugar, ninguém aqui em Los Angeles tem tanta grana para comprar um carro desses, eu pesquisei tudo sobre aquele carro e a probabilidade de um empresário ou até mesmo um super bilhionário comprar é praticamente impossível.
- Quem está ficando louca é você. - Lauren está muito atrevida, ela começou a rebolar no meu colo e eu fiquei atiçado por isso é claro. Sou homem e tenho minhas necessidades. - V-você não sabe de nada, Lauren!! - Merda, gaguejar não Mendes! Pelo amor.
- Confessa, gato. - Ela sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei inteiro, puta merda. - Admite que você foi atrás de mim e do Nolan, ainda levou a vadia da Hanna com você, eu não vi quando estávamos indo... Mas na volta, eu vi claramente que era ela no banco da passageiro do seu carro, eu aposto que aquela cadela estava te chupando quando estavam indo atrás de nós e eu nem acredito que ela está sendo capaz disso para te colocar contra mim. - Lauren continuou sussurrando no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, ainda rebolando no meu colo eu não pude me conter.
- Merda, tudo bem!! - Gemi e suspirei. - Eu fui atrás de vocês no shopping e no cinema, Hanna estava comigo e sim... Ela fez um boquete em mim, eu estava irritado por te ver com Nolan e ela me acalmou. Sei que não devia seguir vocês, mas eu não consegui evitar. - Ela continuou me excitando e chupou eu pescoço me fazendo gemer rouco.
- Obrigada por confessar, querido!! - Lauren levantou logo indo na direção da porta e eu rapidamente fui até ela segurando em seu braço antes que saísse, ela me olhou arqueando a sobrancelha. - O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔖𝔱𝔯𝔦𝔭𝔭𝔢𝔯 • |𝔖𝔥𝔞𝔴𝔫 𝔐𝔢𝔫𝔡𝔢𝔰| (HIATUS)
Lãng mạnShɑwn Mendes é um homem ɑmbicioso e sem escrúpulos, suɑ vidɑ é cheiɑ de riquezɑ, luxúriɑ e gɑnα̂nciɑs. Um dos mɑiores trɑficɑntes do mundo é rodeɑdo de vɑdiɑs, poder e respeito! Tudo o que um homem de ɑpenɑs 20 ɑnos quer, o reconhecimento e o respei...