Lauren POV'S
Los Angeles, Califórnia – Naquela mesma noiteDepois que deixei Shawn sozinho fui atrás de Nolan que parecia irritado após presenciar tal cena, eu não o culpo e no seu lugar agiria da mesma forma... Afinal, até horas atrás eu estava ficando com ele e do nada isso! Eu fiz muita merda e consertar isso vai ser um grande desafio para mim, maldita hora que fui me envolver com o Mendes.
- Nolan!! - O chamei mas o mesmo nem sequer me olhou e eu bufei. - Merda, Nolan! Será que pode parar e me ouvir?! - De repente ele parou e se virou bufando de ódio.
- Ouvir o quê? - Ele disse frustrado e eu encolhi meus ombros. - Ouvir que você me usou esse tempo todo para se aproximar do Shawn?! Ou que você estava carente e queria um trouxa para beijar e... - O garoto parou de falar do nada me deixando confusa.
- O quê? - Suspirei pesado negando com a cabeça. - Eu jamais queria ou até mesmo pensei em te usar para nada, não diga besteiras por favor. Droga Nolan, eu disse que não queria nada sério... Não acredito que se apaixonou por mim, nem adianta mentir. - Eu estava a ponto de chorar e nem sabia o porquê.
- Vou fingir que acredito em você, Lauren. - Disse soltando uma lufada para cima e afirmou com a cabeça. - Eu não nego, estou sim apaixonado por você e não sabe o quanto me doeu ver você beijando ele. Mas tudo bem, eu sabia que uma hora isso ia acontecer já que você sempre olhou de um jeito diferente pra ele. - Ouvir aquilo fez eu me sentir a pior pessoa desse Mundo, como eu pude magoar ele desse jeito? Eu disse que jamais o magoaria e olha só o que causei.
- Espera aí, você está me culpando pelo seu sofrimento? - Encarei ele.
- Isso mesmo... Você é a única culpada disso tudo, um babaca como Shawn e uma vadia como você se merecem. - Dei um tapa na cara dele, mas foi por puro impulso.
- Seu filho da mãe, não me culpe por ter se apaixonado por mim. Eu não pedi isso, nunca pedi que se apaixonasse por mim. - As lágrimas tomavam conta do meu rosto e ele tentou se aproximar para enxugá-las, empurrei ele para longe de mim. - Eu disse que não queria namorar, Nolan! Você quis ficar comigo mesmo assim, agora vem me culpar por estar me amando? Já vi que o babaca não é o Shawn e sim você. - Enxuguei minhas lágrimas e me recompus, virei as costas para ele.
- Laur! - O mesmo segurou meu braço. - Eu...
- Vai pro inferno!! - Me soltei dele, dei alguns passos e parei. - Nunca mais chegue perto de mim, nunca mais.
O deixei sozinho do lado de fora da boate e entrei indo direto para meu quarto, Shawn não estava em lugar nenhum então imaginei que já tenha ido embora... Tomei um banho relaxante, vesti um pijama bem confortável e me joguei na cama relaxando todo o meu corpo dolorido e por um momento fiquei pensando no meu pai. Será que ele está bem? Está se cuidando? Onde está nesse momento? Bebendo? Dormindo? Comendo? Por que não consigo ficar com raiva dele mesmo depois de tudo? Por que ainda me preocupo? Peguei no sono com todas essas perguntas em minha mente.
Na manhã seguinte...
Acordei com a cabeça explodindo, a primeira coisa que lembrei foi a briga que tive com Nolan e... Merda!! Nolan! Eu fodi com os sentimentos dele e o mandei nunca mais chegar perto de mim, por que eu fiz isso? Fui tão babaca quanto Shawn, logo eu que sempre tive um carinho imenso por Nolan. Coitado, ele não merecia isso e olha só o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔖𝔱𝔯𝔦𝔭𝔭𝔢𝔯 • |𝔖𝔥𝔞𝔴𝔫 𝔐𝔢𝔫𝔡𝔢𝔰| (HIATUS)
RomanceShɑwn Mendes é um homem ɑmbicioso e sem escrúpulos, suɑ vidɑ é cheiɑ de riquezɑ, luxúriɑ e gɑnα̂nciɑs. Um dos mɑiores trɑficɑntes do mundo é rodeɑdo de vɑdiɑs, poder e respeito! Tudo o que um homem de ɑpenɑs 20 ɑnos quer, o reconhecimento e o respei...