❤Capítulo 4❤

185 11 27
                                    

Shawn POV'S
Los Angeles, Califórnia 06:35 AM

Acordei no outro dia totalmente arrependido de não ter ficado com Lauren ontem à noite, nunca pensei que uma prostituta fosse mexer tanto comigo. Tudo bem, ela é uma tremenda gata e com aquele corpo genuíno nem parece que ela tem só 17 anos, para falar a verdade ela é bem gostosa e isso eu jamais negaria... Mesmo estando dormindo com outras eu não consigo tirar ela da minha cabeça, parece clichê eu estar pensando numa garota que eu mesmo estou tentando manter longe de mim, mas ela me atrai tanto que mesmo eu querendo estar perto dela, tem algo em mim que faz eu me afastar e isso é tão estranho.

Saí de casa o mais rápido possível, eu precisava vê-la de novo mesmo que eu não quisesse isso nesse momento. Nem me importei com as duas vadias que estavam na minha cama, deixei um bilhete com dinheiro para elas e saí às pressas de casa, dirigi direto para a boate.

O que está acontecendo comigo? Por que quero tanto ficar perto de Lauren se eu a quero longe de mim? O que há de errado comigo?

- Onde está Lauren? - Perguntei para uma das garotas que estava colocando a mesa do café da manhã.

- Eu não sei, Srº. Mendes! Acho que ela está dormindo. - A menina disse dando de ombros e não pareceu nada satisfeita por eu ter perguntado por Lauren.

- Olha, eu acho que ela está se divertindo agora. - Olhei a ruiva que falou entrando na sala de jantar e arqueei a sobrancelha. - O Nolan está no quarto com ela e sabe-se lá o que estão fazendo sozinhos lá dentro.

Aquilo fez meu sangue ferver, por mais que eu odeie admitir detesto que alguém chegue perto dela e Nolan é um desses. Sabia que colocar o amiguinho do Bieber para trabalhar na minha boate seria uma péssima ideia, mas foi até melhor do que colocar Ryan ou Chaz, conheço eles muito bem e se os colocasse aqui seria bem pior porque eles provavelmente estariam transando com Lauren pelas minhas costas.

Me sentei à mesa junto com as outras garotas e ficamos esperando os dois aparecerem, não demorou muito para isso acontecer pois os dois apareceram de mãos dadas e pareciam bem íntimos. Xinguei Nolan mentalmente e procurei manter a calma, o café da manhã foi silencioso e constrangedor, queria matar Nolan agora mesmo por se meter com a minha garota... Espera, minha garota? O que diabos está acontecendo comigo? Não me reconheço mais.

Minutos depois...

Depois de ter uma pequena DR com Lauren, ela foi embora me deixando com cara de tacho e aquilo me deixou furioso. Voltei para casa e expulsei as vadias de lá, liguei para os garotos e mandei eles virem até mim imediatamente.

- Aconteceu alguma coisa, Mendes? Do que precisa? - Falou Justin me cumprimentando, Austin, Chris, Ryan e Chaz estavam com ele.

𝔗𝔥𝔢 𝔖𝔱𝔯𝔦𝔭𝔭𝔢𝔯 • |𝔖𝔥𝔞𝔴𝔫 𝔐𝔢𝔫𝔡𝔢𝔰| (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora