❤Capítulo 12❤

47 4 34
                                    

Lauren POV'S
Los Angeles, Califórnia – 15:30PM – Naquele mesmo dia

Fiquei o tempo todo deitada na cama, já era de tarde e só agora percebi o quanto o tempo voa quando Shawn não está por perto. Isso é um saco mesmo, ele me esnobou como se eu não fosse nada. Me senti ofendida depois que ele me rejeitou, me sinto tão vazia sem ele aqui.

- Que isso, Lauren? Nunca vai haver nada entre e você e Shawn. - Falei comigo mesma e a porta do meu quarto é aberta, Normani entra e eu logo sorrio me sentando na cama.

- Falando sozinha, guria? - Riu e eu dei um pulo da cama.

- Mani! - Corri na direção da mesma e pulei em seu colo.

- Oi, guria. - Me segurou e depois caímos na cama, resolvemos ficar por lá mesmo. - Você não desceu para tomar café, imaginei que precisasse de alguma coisa para comer.

- Oi, onde estão as outras meninas? - Perguntei encarando o teto e ri baixo vendo-a preocupada comigo. - Tudo bem, o Shawn me trouxe o café da manhã. - Falei boba e a mesma logo tratou de sentar na cama para me encarar.

- Elas estão lá embaixo. - Respondeu rápido me encarando com uma cara um pouco maldosa. - Como é? Ele te trouxe café da manhã na cama? Aí que romântico, vocês ficaram? - Perguntou e eu corei me sentando também.

- Ah, depois eu desço para falar com elas. - Sorri de lado e o jeito que ela falava me deixava com vergonha. - Pois é, bom... Ele dormiu aqui comigo e sim, a gente ficou. Mas não rolou nada além de beijos, a gente não fez sexo e acho que nem faremos.

- Olha!! - Normani sorriu sapeca e bagunçou meu cabelo, a cara que ela fez depois que disse que Shawn dormiu aqui foi a melhor. - Minha nossa, ele está tão na sua. - Fez uma cara de apaixonada e fez coração com as mãos. - Como assim?

- Sossega. - Corei mais e ela riu baixo. - O quê? Claro que não, para de viajar Normani. - Peguei o travesseiro o colocando sobre meu rosto, acabei pegando o travesseiro no qual Shawn usou e senti seu cheiro sorrindo boba. - Ele me rejeitou, disse que tenho que fazer isso com o cara certo e que ele não é esse cara. Eu até tentei, mas ele me disse que Nolan é a pessoa para quem eu tenho que me entregar e depois eu o mandei embora. - Fiz bico largando o travesseiro.

- É só a minha opinião, e tudo indica que ele está apaixonado. - Insistiu a morena à minha frente. - Escuta querida, ele deve estar com medo de te ferir de alguma forma. Shawn pode ser durão mas tem um coração de ouro, ele nunca dormiu com nenhuma das garotas aqui da boate e nem mesmo com Hanna que ele sempre chamava quando precisava, se é que me entende. - Fiz careta entendo o que ela quis dizer e fiquei imaginando como ele tem coragem de pegar aquela vadia. - Dê um tempo à ele, por mais que esteja acostumado a pegar prostitutas como a Hanna. Ele jamais imaginou ir tão além e de uma forma tão rápida assim, fique tranquila que uma hora acontece naturalmente. - Sorri abraçando ela.

- Você tem razão, Mani!! - Ela me apertou de leve e eu gargalhei baixo. - Obrigada por me ouvir.

- Seja paciente, querida. - Fechei os olhos assim que senti o carinho dela no meu cabelo, me senti acolhida e é uma sensação tão boa. Me lembrei de minha mãe, ela me abraçava dessa mesma forma e sempre fazia carinho em meu cabelo, senti que ia começar a chorar e me afastei dela. - Não agradeça Laur, está tudo bem?

- Eu serei. - Sorri tentando disfarçar minha cara de choro. - Hã? Ah, está sim! Vamos descer e ajudar as meninas a arrumar a boate?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔗𝔥𝔢 𝔖𝔱𝔯𝔦𝔭𝔭𝔢𝔯 • |𝔖𝔥𝔞𝔴𝔫 𝔐𝔢𝔫𝔡𝔢𝔰| (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora