Capítulo 3

1.7K 136 86
                                    

Japonês:

Nani e なに= o que?, Como?
------------------------------------------------------

Mirai narrando:

Quando cheguei em casa, Fechei a porta e me encostei nela fazendo o clássico drama.

Tudo bem...vejamos como foi meu primeiro dia de aula, arranjei uma inimiga, ela me fez cair e quase desmaiar, o assassino da escola me protegeu contra ela, e me deu um canivete.

Estranho.

Aé, não posso esquecer do bilhetinho.

Doidera total.

Fui até meu quarto, tomei um banho relaxante e me deitei.
Olhando aquele pedaço de metal afiado...que tal se eu praticar? Nem que seja um pouco?

NAO. Isso é loucura, amanha vou devolver ao Kaneki-kun.

Kaneki...seu sorriso perverso me veio a mente. Droga.
Melhor descansar. Coloquei o canivete em baixo do travesseiro e tentei dormir.
E bom, missão dada é missão comprida.

Acordei com a voz de Kenny-chan me chamando.

Kenny- Mirai-chan! Acorda!

- Nani..? -perguntei com sono.

Kenny- quero que você me conte o que aconteceu lá na escola. - me levantei olhando para ela.

- sua amiguinha me empurrou, e eu me protegi.

Kenny- Hai...agora me explica por que o assassino gatinho te protegeu.

-não sei.

Kenny- acho que ele gostou de você. E pra ajudar você tem uma queda por psicopatas.

- não começa Kenny-chan

Kenny - pensa bem Maninha. Você fica com o Keneki e eu fico com o Gray.

- ninguém vai ficar com ninguém!

Kenny- você olhou bem para o Gray? Ele é tão parecido com o Suga, taaaao fofo!

-não Kenny-chan.

Kenny- voltando ao assunto, Kaneki-kun foi atrás de você..o que ele queria?

Melhor contar, eu vou devolver mesmo.

-AM....ele me deu isso..- eu peguei o canivete e mostrei.

Kenny- NANI?!!!- ela gritou. - Mirai- chan, você aceitou? Por quê?

- eu queria sair dali o mais rápido possível. Bom ele estava ali, com aquele sorriso. Aqueles olhos. E....

Kenny- pode parando, eu sei o que e isso. Dois piscopata se amando! Isso é tão fofo!

- Kenny-chan! Pare com isso agora! Não tem amor! Não tem nada.

Sai do quarto bufando. Sai porta a fora e fui para um bosque atrás de casa.

Que merda.
Não tem amor!

Eu peguei o canivete e comecei a atacar um árvore qualquer.

Raiva, só raiva.

Xxx- tenta atirar de longe e com mais força. - eu dou um pulo ao ouvir sua voz.

Kaneki.

- nani? Por que esta aqui?

Kaneki- estava querendo saber como você reagiu ao meu presente. Acho que não foi muito agradável. Foi?

- na verdade eu gostei muito. Obrigada, quer dizer, eu ia te devolver, mais acho que agora ele vai ser bem útil. - eu disse olhando fixamente para o canivete.

Ele sorriu de lado.

- onde está seu irmão?

Kaneki - observando sua irmã.

- Nani???

Um {....} DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora