Japonês:Onegai e おねがい = Por favor
------------------------------------------------------
Quando chegamos na escola, todos os olhares se voltaram para nós.
Era estranho mesmo.
-Kaneki-kun me deixa descer onegai.
Kaneki- lie, se eles estão olhando que olhem. Lie nascemos para agradar ninguém.
Gray- hai! Deixem olhar.
Eles continuaram andando com eu e Kenny-chan nas costas.
Kaneki- onegai decidiu vir com sem casaco?
- está quente. Não tinha motivo.
Kaneki- assim é bom onegai eu consigo saber se você se cortou mais.
Eu ri.
**Um tempinho depois*
Estava em minha cadeira ouvindo Evanescence, já havia acabado o que o professor havia passado quando um ser para perto de mim, tiro os fones e olho. Aquela menina com os cabelos tingidos de loiro estava me olhando com nojo.
-posso ajudar?
Xxx- duas coisinhas flor. Primeira: lie pode ouvir música na sala de aula. Segunda: o objeto do qual você faz isso-apontou para meu braço - não pode ser trazido para escola.
-Entao...primeiro: lie sou flor. Segundo: pode levar, lie quero mais esse, tenho uma coisa melhor. -tirei o canivete que Kaneki-kun me deu da bota. -se quiser eu posso fazer uns cortes em você, além de ser legal, vai parar de me encher o saco.- ela me olhou furiosa.
Xxx- está me ameaçando?
- eu? Lie.. isso é, papo de garota. - eu sorri enquanto entregava a Gillette para ela.
Ela saiu seria. Isso foi legal.
Kaneki- você tá a cada dia melhor. -ele sussurrou para mim.
-obrigada, eu sei. -sussurrei de volta.
Porf- podem compartilhar o que estão dizendo aí senhor Kaneki?
Kaneki- claro professor, estava falando como odeio gente intrometida, sabe da vontade de matar. -ele deu um sorriso sinico para o professor.
Porf- pode confirmar Mirai?
- é isso mesmo professor, aí eu respondi para ele que se ele quisesse ajuda eu tenho várias facas.
Todos nós olharam assustados menos Kenny-chan e Gray-sama.
Prof-muito bem, continuando.
Um tempos depois.
Xxx- você tá maluca? Me ameaçou e ameaçou nosso professor?! E você?- ela olhou para Kaneki-kun. - estão namorando? Ótimo, o casal assassinos!
Kaneki-ol.....
- presta atenção oxigenada! Nós ainda não matamos ninguém, mais ta me dando vontade. Para de me perturbar ou então eu te mato!
Eita que eu mudei!
Xxx- isso é ameça de morte.
Kaneki- se você não deixar a gente em paz, seu cabelo de amarelo vai ficar vermelho se é que me entende.- ele deu um sorriso sombrio.
Ela saiu correndo.
Kenny- ei, nani ouve?
-so estávamos conversando com sua amiga.
Kaneki-kun sussurou algo para Gray-sama e o mesmo assentiu.
Gray- meninas temos que ir.- ele falou e depois deu um selinho em Kenny-chan, e passou a mão em minha cabeça
Kaneki- até mais tarde! - ele me deu um beijo no rosto e saiu.
Kenny- eles são estranhos.
-você acha? Tô cansada,vamos?
Kenny-claro.
Em casa.
Tomamos banho e almoçamos, não vemos papai a um tempo.
Kenny- hey Mirai-chan, vamos ver uns filmes?
-hai. Quais?
Kenny- romance?
-lie. Sabe que lie gosto de romance.
Gray- então que tal terror?- Gray aparece na sala nos fazendo pular.
- vocês têm que parar de fazer isso.
Kenny- cade Kaneki-kun?
-atras da gente. Nos viramos e eu estava certa.
Kaneki- já me conhece, isso é bom!- ele passou sou braço pelo meu ombro e beijou minha bochecha. - Konnichiwa!!
Kenny- tá de bom humor?
- que milagre é esse?
Gray- surpresa.
Kaneki- amanhã a gente conta. Mais e aí? Vai ser terror?
-hai!
Kenny- quem vê assim nem parece que morre de medo.
- Kenny-chan!
Kaneki- todos temos medos Mirai-chan, lie deve ter vergonha.- ele diz tentando lie rir. Revirei os olhos e fui para cozinha fazer a pipoca.
Kaneki- você quer ajuda?
-lie. - respondi seca.
Kaneki- -hai.....mais eu posso ficar aqui? Eles estão...sabe né.
-claro.
Ele se sentou no banco da bancada e ficou me olhando fazer as coisas.
- pode parar de me encarar? - perguntei me virando para ele. E cade ele? Isso me aborrece tanto.
Virei novamente e lá estava ele, entre mim e a pia.Me observando, seus olhos negros me fascinam, eu abro a boca para falar mais ele é mais rápido, ele me pegou pela cintura e me pôs sentada na bancada ao lado da pia.
Kaneki- agora estamos na mesma altura.
- nani pensa que está fazendo?
Kaneki- quero experimentar uma coisa. Mais tem que ficar parada.- ele disse sombriamente.
Ele se aproximou de mim, cada vez mais perto.Aaaaaaaaaaa meu Jesus.
Quando sinto seus labios, me surpreendo por não estarem em minha boca. Estavam vagando por meu pescoço.
A cada toque eu estremecia, era bom.-ah...- eu solto um leve suspiro. Ele sorri e volta a me beijar, dessa vez com mordidas e passadas de lingua.
Ele vai me deixar maluca.Seus beijos foram subindo aos poucos, quando estavam perto de minha boca Kenny-chan grita:
Kenny- essa pipoca sai hoje?!
- quer mais rápido, vem e faz!- gritei de volta. Kaneki-kun sorriu para mim.
Kaneki- vamos?
- -hai. - eu pulei da bancada.
Kaneki- baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um {....} Diferente
Fiksi UmumUma história de anime, de amor, e de psicopatas. #12/03/2019;1°em anime