Capítulo 15

868 77 6
                                    

japonês:

Shinu e 死ぬ = morra

------------------------------------------------------

Dois dias depois.

Foram dois dias e duas noites sem parar de treinar. Eu e Kenny-Chan estávamos mortas, mais os meninos, estão a todo pique.

Kenny- vocês lie cansam lie?

Gray- somos ghouls amor, lie nos cansamos fácil.

-facil?! Foram dois dias e duas noites!

Kaneki- você é nova nisso, já se acostuma.

-falar é fácil.

Kaneki- foi assim comigo também. - ele me olhou, se referindo aos tempos que ele esteve com seu tio.

-eu vou tomar um banho e vou dormir.

Gray- já cunhada? Tá cedo.

- Gray, são três da manhã!

Kenny- vamos também. -ela levantou puxando Gray-sama

Eu também subi, quer dizer tentei né. Kaneki-kun me puxou.

Kaneki- estou tenso...me ajude no banho, Mirai-chan.

-...- apenas sorri e assenti com a cabeça.

Quando acabamos, fui tentar dormir um pouco, mais eu não conseguia, ouvia passos por toda a casa. Quando não aguentei mais, levantei e peguei meu canivete. Comecei a andar, o mais cautelosamente possível. Eu via sombras e aos poucos estava ficando assustada.

Fui em direção a cozinha e paralisei, ele estava parado de costas pra mim.
De repente ele virou, os cortes em seu rosto eram claramente visíveis.
Merda, merda, merda!

Jeff- shinu. -ele correu na minha direção, eu claramente corri. Mais a idiota aqui bateu na parede e caiu. Logo eu acordei, ao lado de Kaneki-kun, com a respiração pesada.
Eu comecei a chorar.

Eu sou fraca, não vou conseguir lutar contra ele, não vou poder proteger Kenny-Chan.

Os braços de Kaneki-kun me envolveram e eu chorei mais ainda.

Kaneki- ele lie vai pegar você amor. Eu lie vou deixar.

- má..mais a Kenny-Chan, ela...

Kaneki- ela tá segura, meu irmão é idiota mas é forte.

- mais eu quero me tornar forte, quero proteger, e não ser protegida!- eu chorava demais. Foi quando eu senti uma dor na barriga. Quando olhei minhas mãos havia sangue, muito sangue.
Nani é isso?
Olhei para trás e vi Kaneki-kun tapando a boca com as mãos enquanto seu olho mudava.

Tentei me mexer mais a dor piorou, então coloquei a mão novamente na barriga dessa vez sentindo o cabo de uma faca, olhei para frente e vi a sombra de Jeff, que logo some.

- Ka.. kaneki-kun...chama a Kenn..- parace que alguém havia girado a faca dentro de mim e eu caí de frente para o chão. A faca entrou ainda mais.

Kaneki- porra..GRAY! KENNY!!

Foi a última coisa que eu ouvi.

Vamos começar?!

Um {....} DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora